Na madrugada desta quarta-feira (11), guarnições da CETO e RONDESP SUL, em rondas no bairro Nova Califórnia em Itabuna avistaram vários indivíduos armados, onde efetuaram disparos contra os policiais. Um dos envolvidos no confronto, veio a óbito.
Conforme informações, a ronda foi realizada após o setor de inteligência do 15° BPM, através do disk denúncia, obter informações de que haviam homens diariamente cometendo diversos crimes na localidade.
Os acusados após um período de troca de tiros nas ruas do bairro Nova Califórnia, entraram em uma construção e foram para a parte superior da propriedade, onde continuaram com o confronto. Os agentes de segurança pública, conseguiram entrar no imóvel e avistaram um dos criminosos caído com uma pistola ao seu lado, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna; mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado pelo médico plantonista da unidade de saúde.
O elemento, foi identificado como Adriano Araújo, vulgo Polegar que possuía diversas passagens pela policia. Além disso, ele gostava de ostentar em suas redes sociais publicando fotos com drogas e armas branca e também de fogo. Os outros homens conseguiram fugir pelo matagal que possui atrás da residência.
Os policiais continuaram com a busca no bairro, e encontraram uma bolsa vermelha que possuía dentro dela entorpecentes, máquina de cartão de crédito, carteira com documentos.
Na ação foi apreendido ao todo, 01 Pistola Taurus 9mm, com carregador com 2 munições intactas; meio kg de substância análoga à maconha; celular, carteira com documentos pessoais; 1 maquineta de cartão de crédito. Todo material foi conduzido e apresentado à unidade Policial Militar de Itabuna.
Ele foi o 2° bandido a tombar em confronto com a polícia militar em Itabuna neste ano (2023), sendo o 1° enfrentamento na terça-feira(10), no bairro Sarinha Alcantara na localidade conhecida como Gogó da Ema.
Poha , mas um faixa , que deus console sua família , infelizmente era uma pessoa boa mas escolheu um caminho que não era para trilhar , favela de luto
ResponderExcluirFavela de luto é meus zovos. Sifudeu kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEterno tio dri 💔🤬
ExcluirMenos um... bandido bom é bandido morto
ExcluirVamo fura um hb20 todinho de bala se entra no São Lourenço os bairros tão avisado
ExcluirParabéns a polícia, mais um marginal fora de circulação, a população do bairro nova Califórnia agradece, polícia tem que dar uma passada no condomínio jardim América, lá a droga e armas rola solta
ResponderExcluirRôla solta ?
ExcluirVá em paz drico, vc era de verdade meu mano
ResponderExcluirEm paz? Esse vai direto para o inferno... parabéns a todos os policiais militares... bandido bom é bandido morto
ExcluirJá era drico vaga indo todo
ExcluirDisseram que tem um tal de Eliseu vulgo gonha que andava com ele pra cima pra baixo
Cuidado gonha conhecemos seu cunhado nós respeitamos ele mais vc não se vc moscar na nossa nós pede licença e vamos aí fazer uma limpa tem uns aí ainda pra descer
A vagabundagem caindo na bala e eu tô como? Curtindo hoje a praia de Cannes. Caranguejo e cerveja gelada. Que se lasque, bando de relento.
ResponderExcluir🏖
Abraços do amigo Jabailton. 👊
Os amigos nao so vaii.so faz uma viajem..paz e amorrr
ResponderExcluirOs polícia matando antes eles tava so levando arma agora ordem mata quen for da criminalidade tive pistola vai morre . Atividade.
ResponderExcluirAssim que é bom, bandido bom é bandido morto...
ExcluirGente boa, mas escolheu o caminho errado 🥺 que Deus dê força a mãe.
ResponderExcluirorlean e Ioshi emcurraladores vai cair na bala vai cair pulando igual uma galinha
ResponderExcluirDifícil de acreditar meu mano q DEUS te coloque em um bom lugar. Chéio de ódio. favela ta de luto
ResponderExcluirEnfia o ódio no seu toba e sai dessa vidinha medíocre seu merda
ExcluirDifícil de acreditar meu mano q DEUS te coloque em um bom lugar e conforte o coracao da família e amigos... chéio de ódio
ResponderExcluirFavela ta de luto
Favela ta de luto
ResponderExcluirVitor filho de pena do caminhão mete fita dando fuga pra bita nas entocada e trabalha pra esconder os rastros, lá do são Lourenço sai dessa vida escolhe se quer o bem ou mal pq uma hora a conta pode chegar... As vítimas q sofre com essas atitudes, Sai do muro doido
ResponderExcluirAqui se faz aqui se paga
ResponderExcluirInfelizmente é a consequência do crime. Ou cadeia ou caixão. Que Deus conforte a família.
ResponderExcluirkkkkkkkk bdm vai tomar bairro esse ano em
ResponderExcluirParabéns aos nossos brilhantes guerreiros !
ResponderExcluirQue nos próximos capítulos que virão a cotação possa aumentar!
Que Papai do Céu protejam todos vcs!
QUEM TIVER CHEIO DE ODIOZINHO BATE DE FRENTE COM A POLÍCIA , SE FOSSE HOMEM DE BEM ESTARIA VIVO 😎
ResponderExcluirCuidado Pra Não Levar Xumbo Tmb O Corajoso (a)
ExcluirTem um que me deve uma comédia mas no tempo certo ele vai ter que e dele seu FDP cheio de ódio de sua cara no tempo certo!
ResponderExcluirsegura o teclado pra não ser o próximo!
ExcluirEnche su c* de coragem e venha kkkkkk alma sebosa vai da seu c* la longe
ExcluirSE FOSSE HOMEM DE BEM ESTARIA VIVO
ResponderExcluirBem Ou Não São Ser Humano Como A Gente
ExcluirVá com Deus meus pcr Adriano sempre será lembrado.
ResponderExcluirNão dar pra entender o crime do pau caido,kalica cola nos três lados e não dar em nada cola no a , no dmp e cola com polícia vai entender
ResponderExcluirVcs q tá feliz por isso quero ver vim aq dentro da favela é fala na cara , vcs sem bota a cara é homem vem cá porra vem na favela fala coisa pra vcs ver
ResponderExcluirJá começamos o ano bem!
ResponderExcluirFalta agora pegar o do doquinha na manilha do bairro gegeu.... já sabemos ele que está na linha de frente nesses bairro até dia 20 de janeiro pegamos ele P2 esta na ativa
Tem um tal de Lázaro tbm que vai cair no cartucho a demoro e só nois pegar boiando, aviãozinho discarado aliciador de menores
ExcluirTá na hora mesmo de pegar esse doido ,tá se achando o homem kkk como pode colocar um cara doido de frente em qualquer coisa aff
ExcluirMeu coração fica quentinho, quando vou pro intervalo pro almoço, abro o verdinho e vejo noticia de que teve bandido morto. Obrigado, espero que morram muitos mais,
ResponderExcluirAQUI NO GOGO DA EMA NOS NÃO TEMOS PAZ COM TANTA VAGABUNDAGEM A POLICIA TEM QUE FAZER MAIS RONDAS AQUI NO GOGO DA EMA ,ESSE TAL DE CORINGA , ESSE TAL DE FIAT ,ESSE TAL DE GUÈ E O TAL CAPILÉ TIRAM O SOSSEGO DA COMUNIDADE COM ESSAS MOTOS ROUBADAS AQUI DENTRO DO GOGO DA EMA , AQUI TEM UMA MOTO VERMELHA ROUBADA , É COM ESSA MOTO QUE ELES ESTÃO PRATICANDO OS ROUBOS PELE CIDADE.
ResponderExcluirQue continue assim cortando no aço a vagabundagem.
ResponderExcluirQuem Sabe Um Parente Seu Passa Num Meio De Um Tiroteio I Leva Um Tiro Na Cabeça Pra Vc Cala Essa Sua Boca Pode
ExcluirMeus parentes não andam misturados com ratos... Agora vc cuidado com o que deseja para os outros... #BandidoBomÈBandidoMorto
ExcluirMeu amigo e irmão.. da infância para a vida .. mlk bom de coração mesmo .. nem acredito
ResponderExcluirVc era de vdd manu . Sempre gostei de vc . Máximo de respeito a vc e sua família. Difícil de acredita .. mas a covardia tá aii. Crescendo a cada dia ... q vc tenha bom descanso .. pra sempre será lembrado meu amigo Adriano niu dau guerreiro de fé.. fvl de luto
Isso foi os próprios parceiro que deram ,pq sabia que se ele ficasse vivo o estrago ia ser grande
ResponderExcluirDescanse meu bom vai cair um por um
Poxah , pcr vai com Deus
ResponderExcluirUma boca de fumo;
ResponderExcluirUm esconderijo de ladrões, narcotraficantes;
Um esconderijo de terroristas;
Um esconderijo de homem bomba;
Enfim, os morros do Rio de Janeiro dominado por tudo acima citado o STF é o protetor fato notório.
O Congresso Nacional representa essa escória, salva uma pequena minoria de congressistas, fato notório, o STF idem.
O STF que representa a escória do Brasil, fato notório, fraudou, roubou o sufrágio universal e tomou o poder do executivo do Brasil e jogou nas mãos de um Ladrão, fato notório.
Ou! pode não ser real? Nesse caso a maioria do povo Brasileira é a escória da humanidade, essa escória que tirou a liberdade, a paz social, a segurança jurídica, a Venezuela é aqui.
Logo, logo o Brasil não vai ter cachorro, gato, nem rato, vai ser caçado como picanha, o dinheiro acaba logo, o que Bolsonaro acumulou, ainda com 2 anos de "pandemia" fique em casa, não saia de casa, aquele que ousava sair de casa, abrir seu c0mércio era preso e espancado.
Nenhum centavo foi roubado da Fazenda Pública, fato notório, mesmo assim os Ladrões caluniaram, difamaram, mentiram, ou seja, aquela máxima manchada, "se não tiver defeito eu boto" a mídia mergulhou nesse crime, fato notório.
A liberdade é o maior bem da vida, a mesma é superior a vida, veja o exemplo: muitos negros vindo de diversas regiões da África como escravo sendo escravizado pelo próprio negro, vendido para a Bahia, muitos negros se jogaram no mar dando cabo a própria vida a viver escravizado na Bahia, fato notório.
Então, você prefere viver escravizado, exemplo de Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte ou dá cabo a própria vida, assim como fizeste muitos dos nossos antepassados.
Você tem alguma dúvida que a liberdade de ir, vir, pensar, falar, ser livre assim como as nuvens no firmamento, passear, comer, comprar, ser o que você quiser, ser dono do seu destino, penso que você nunca pensou, ou já?
O Ladrão voltou, a roubalheira, narcotráfico, morte, fome e miséria, o que sempre exitia e esse comentarista denunciava, falava, dizia, escrevia, exemplo: a mídia falava na riqueza no Brasil, mentira, as pessoas passavam nas casas pedindo um prato de comida, exemplo da casa desse comentarista, nesses 4 anos ninguém bateu na porta pedindo um prato de comida, agora vai voltar.
Nas periferias de Salvador, Aracaju, divisas do Ceará e Paraíba a fome assola, o desemprego idem, mulheres fazia o serviço sexual completo por N$ 5.00( cinco reais), crianças se prostituindo para levar comida para casa, aqui em Itabuna-Ba, na cercania da Estação Rodoviária, fato notório.
Para finalizar: agora será o processo terminal, o Ladrão, o chefe da gangster e seus aliados do STF vão fazer você comer cachorro, gato e ratos, são as picanhas.
Isso é fato notório, não precisa ser um sábio, até o cachorro já sabe.
Nossa! Até ia ler, mas vc escreveu
ExcluirUm livro, desisti.😂😂😂
No Daniel Gomes Marcos Lage e o comando junto de Laércio
ResponderExcluirDmp não morre 1 porquê será? Kkk. .pode isso Arnaldo César Coelho
ResponderExcluirGestão inteligente.
ExcluirO Estado de São Paulo é o Exemplo.!
Afrontar o Estado é sentença de Morte !
Daqui ainda tem o talaricl do mascate piolho safado cheirdor de pó
ResponderExcluirVai aprender a respeitar a família alheia, deixa vc passar no local certo neguem
Vc não está passando sem ser visto vc sabe
Há zizo a ,40 vai comer nos pilantras 06 fdp e 4 pilantras bucetas podre NOIA
ResponderExcluirSó matam na covardia
ResponderExcluirLuto eterno adrianinho que o eterno amor de Deus conforte a alma de sua família
ResponderExcluirO novo governador da Bahia entrou mostrando serviço tá mandando cortar msm
ResponderExcluirHoje tem churrasco com LUCIO- FÉ 👿
ResponderExcluirvai em pazz !!
ResponderExcluirSerá que essas rabos pode do zizo que vc está falando aí no comentário é as da Travessa senhor do Bonfim que andam com os marindo dos outro na moto taxis achando que tá pasando despercebida .
ResponderExcluirSe descobrirem que nem nega nesse lugar tem direito a cabecinha de vcs explodem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirApesar que tem uma pivetinha aqui todinha pra frente kkkkkkk as pivetinhas tão as piores 😂
ExcluirAqui São várias nesse zizo..coloca pano p tapar p n ficar pigando.
ResponderExcluirDeve ser uma você pra tá dizendo aqui nesse Zizo e sinal que mora nele. Nos descobre assim na falha 😉🕶️ cuidado ⚠️ dps acorda com a boca cheia de formiga depois a família vem dizer que era “ gente de bem “
ExcluirVamos ter as famosas frases FAVELA DE LUTO é ETERNO kkkkkkkkkkkk parabéns polícia mata mais lula já PERDEU 2 eleitores
ResponderExcluirPerdeu 2 eleitores e não é por isso q ele vai sair da onde está chupaaaaaaaaaaa vai cantar pro pneu kkkkkkkkkkkk fala de ladroes e agem como um ! Mais de 1 mil presos e vão continuar assim birra de criança mimada pela mãe pq não deu o que queria chupaaaaa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirN vá pela aparência ñ vai se dá mal com tempo...cuidado com as Travessa do zizo..
ResponderExcluirGracinha fochoqueora viu kk
ResponderExcluirMeus pêsames a família que conforte o coração e aí só tem cara metido a brabo mais na hora que nois ver quem e quem. cala a boca seus comentárista otario cabuete pirracenta polícia e esses cara que fala de facção Air nós comentários 2023 tá Air vcs sabem de nada tem muito sujeito homen revoltado com essa situaçãos que Itabuna enfrenta a pior facção do nosso Brasil sabemos quem e vcs Air achando que o que ocorre e correto vão se @#$&pega a visão
ResponderExcluirMais IDIOTAS pro inferno 😏😏😏😏
ResponderExcluirOs inpolgado com o crime kkkkk só toma na cara o final e triste kkkk tô Aki de boa assistindo dragonbal z de kebradinha kkkk
ResponderExcluirvamos dar tiro de fura nesse zizo aí,tamos de olho alemão o crime aqui é nos taligado não é🥉🥉
ResponderExcluirZinho do morro tamos só esperando a melhor hora
ResponderExcluirVcs vão se fuder, tomar tudo na cara🤣🤣🤣🤣
ExcluirBALÃO SEU TALARICO SAFADO, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ.
ResponderExcluirYgor, Maicon, Léo calcinha, playboy, Burrão, Julyene, Carol, Paulo Pilap, Júnior, Agente não esqueceu de vocês não 🤟🤟
ResponderExcluirSai daí uns 4 q vc citou aí nem se envolve kkkkk Léo calcinha coitado um cheira cu dos cara kkkkkk nunca dei um tiro na vida paga de bandido mo vacilação na quebrada quem taligado taligado só vive pra pagar pau pros cara kkkk se não fosse o primo Júnior já tinha morrido faz tempo só da ideia frojada , Julyene e Carol e noias kkkkk coro de ratos Paulo pilap n se envolve em nada 👎🏻 trabalhador
ExcluirVerdade pilap não se envolve em nada nao, Carol coitada o vento assoprou levo julyene só pega os coroa pra bancar leo calcinha fica pagando pau pros cara
ExcluirLéo calcinha olha o nome do cara kkkkkkkkk só por aí vs já se tira que é um laranja kkkkk calcinha pq já pegaram ele de calcinha isso é viadinho incubado quem taligado taligado que até viado ele comia e se o viado n comia ele tbm amém kkkkkkkkk gosta de pagar de pan não é porra nenhuma vento assoprou levou coitado se confia no primo Júnior ele que não se vigie não 🕶️ vacilar não tem primo irmão pai certo é pra lá que vai
ExcluirEsses cara do Daniel que matar pessoa inocente só por que mora no bairro ..temos que andar com medo,mesmo sem dever nada...e aa polícia não faz nada
ResponderExcluirBrota na favela comédia bala né contada pra safado alemão não nois vai aprimora guerrilha pra passa geral 2023 promete
ResponderExcluirO binóculo lunetas tá de olho na casinha de pombo no meio da ladeira
ResponderExcluirOnde o NOIA transado tá de quebrança com as pilantras e coligados
Os sujos do zizo
Vixi nessa travessa senhor do Bonfim aí no zizo tem são várias piga pus que adora marindo dos outro até p dá cominda .
ResponderExcluirTem uma safada que mora na rua bela vista que o hobby é homi casado estamos de olho nela
ExcluirRondesp dá uma passada em buerarema pelo amor de Deus não aguentamos mais. Fernando , nego drama cotia, anio,nego Ivan Alan de Aldo , Mateus peninha e Juliana a viúva de Túlio descarada e fora os playboys da praça tudo traficando
ResponderExcluirCara de jaca não sei como a polícia não investiga só anda de carro novo também ele e amigo de raidan vagabundo descarado que fugiu pra Belém do Pará juntamente com o pai outro trancado , a polícia não faz nada
Apolicia de buerarema não faz nada, deve ter rabo preso
Cabuete da pest
Excluirquem tem rabo e outras coisas preso é voçe seu pateta
ExcluirEu odeio a forma que a mídia destorce os fatos, a forma de manipular a opinião publica e distorcendo a realidade, o que ouve foi assassinato de uma pessoa que tem passagem pela policia.
ResponderExcluirRapaz deveriam meter a cerca nesse bairro, só dá gente ruim
ResponderExcluiragora tem que vim aqui no jorge amado. alo policia nos socorre por favor. bandidos nos encurralando, trafico de drogas rola solto aui. principalmente no condominio onde maguila manda e desmanda. jorge amado clama por socorro
ResponderExcluirO Daniel Gomez tá de mais meu Deus tão batendo emirado e desfilado com armas na mao
ResponderExcluirCabuete safado e bala
ExcluirEssas policias gosta muito é de abusa do poder ser envolvido ser bandido e ate errado mas, se o cara se entregar leva o cara preso e cabou poxa agora matar na covardia no abuso do poder ae é mais errado ainda
ResponderExcluirFalo isso porq sem dever nada, ja invadiram minha casa tbm, enganados , mas apanhei de graça , nao deu em nada e só to vivo ainda pela misericórdia de Deus.
se continuar com essa ladainha de coisado vai se fuder logo
ExcluirNão dar pro site bloquear esse filho de mutuns retardado faz um testao que não interessa a ninguém ler tudo isso ainda com um assunto que não tem nada haver com a matéria vai lamber o c.. de bolsonaro na pqp
ResponderExcluire vçe vai lamber o que ? seu bule bule rebolante ta com medinho seu gatinho fresquinho ?
ExcluirBuerarema a cidade da inveja,so invejoso e vida dos outros
ResponderExcluirVini da invasão vamos tomar tudo também ja foi seu irmão falta você agora demorou até de mais😡😡
ResponderExcluirO verdinho está totalmente sendo manipulador, o que ouvi foi o assassinato de uma pessoa que tinha passagem, o cara humilde ajudou com dinheiro pra fazer festa no dia das crianças, ajudou comprar brinquedos e a colocar uma piscina e etc. Nem presidente do bairro faz isso. Eterno Adriano ❤️ pessoa de verdade e transparente 😭
ResponderExcluirSe tem essa na bela Vista que gosta de homem casado..na Travessa senhor do Bonfim também tem..chega de moto diz que é moto taxis...facharda...isso n ver aqui no zizo..talarica..ou se faz que ñ ver e vendo...até cego ver.
ResponderExcluirNos trabalha com os nomes solta que solta 🤔👀
ExcluirA polícia da Bahia vive entrando em confronto né? Kkkkkk
ResponderExcluirGenteee
é por que ? voce vai lá dar beijo aos vagabundos seu mané ou sua bunda de creca ?
ExcluirO cara nem reagiu e estava sozinho.
Excluir"BELA GALEGA"PASSADA O RODO AI NA TV SR BOMFIM NO ZIZO NO MARIA PINHEIRO, NINGUEM DIZ NADA NÃO AGUENTA VER UM DE MOTO
ResponderExcluirN tem essa nega aqui não viu confundiu de bairro
Excluir