segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Idoso morre em acidente Porto Seguro; em outra batida na região, dois veículos se chocaram de frente

 

Um homem de 65 anos morreu em um acidente no anel viário de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na noite de domingo (15). De acordo com a Polícia Civil a vítima pilotava uma moto quando bateu em um carro.

A vítima, que foi identificada como Cosme Zózimo Santos, pilotava a moto no momento do choque frontal. De acordo com o perito da Polícia Civil, o motorista do carro provavelmente invadiu a pista contrária no momento da batida. Cosme morreu na hora, enquanto o motorista fugiu do local.

A polícia do município investiga o caso. O motorista, que ainda não foi identificado, deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotivo.

Outro acidente no município
Outro acidente foi registrado em Porto Seguro, na noite de domingo (15), no bairro Sapoti. A batida envolveu dois carros, mas não teve vítimas fatais. O infrator, que ainda não foi identificado, fugiu do local.

As vítimas foram identificadas como Luís Eduardo Santos, de 29 anos e Camila Oliveira de Sena, de 24 anos. O casal não sofreu lesões graves. De acordo com eles, o outro veículo envolvido na batida tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade, quando ocorreu a batida frontal.

O casal foi atendido por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos foram removidos do local.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário