terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Imagem mostra PM caído enquanto tentava imobilizar homem no interior da Bahia; suspeito fugiu

 
Redes sociais- fonte G1
Um policial militar caiu após tentar imobilizar um homem, na noite de segunda-feira (30), na cidade de Paratinga, no norte da Bahia. O momento foi flagrado por uma pessoa que estava no local. 

Em imagens que circula nas redes sociais, mostra uma correria. Inicialmente, um grupo de homens aparece próximo ao PM caído no chão. Através dos registros, não é possível saber se os outros homens ajudam o rapaz que era contido pelo PM a se livrar da abordagem, ou se agridem o policial. Em nota, a PM nega que o agente de segurança tenha sido agredido.

Em nota, a PM informou que uma equipe da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego no cais de Paratinga. No local, dois homens desobedeceram a ordem de desligar o som e resistiram à abordagem policial.

De acordo com a corporação, na tentativa de imobilizar um dos suspeitos, um PM caiu. Os homens fugiram. A PM reforçou que nenhum policial ficou ferido após a ocorrência.

4 comentários:

  1. Vejo essa reportagem com grande tristeza, não sei o que está acontecendo, no meu tempo policial 👮 não caia, também não perdia o detido, é muito estranho, cadê a quebra da resistência, Policial tem que ser enérgico, acho que meus irmãos estão precisando de um tônico, comer um mocotó com feijão preto.
    Acho que o comando deve fazer uma reciclagem de como prender e conduzir e caso veja que não vai ter condições, busca um reforço com antecedência, hoje a malandragem está em alta, não podemos mais andar nas ruas e tampouco portar algum bem, não vemos mais as duplas Cosme e Damião, agora está tudo modernizado através de um tal monitoramento que só se assiste os acontecimentos, o caso é evitar, impor respeito, a marginalidade cresceu, ser bandido hoje é um modismo.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente o policial tinha um cacetete, e era respeitado.

    ResponderExcluir
  3. Pm burro,vai se agarrar com vagabundo,se não obedecer a ordem de abordagem senta o dedo e manda pro inferno,a polícia brasileira estar perdendo a moral,dereitos humanos só serve pra vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Se o policial tivesse matado tavam tudo aqui criticando a forma de abordagem agora fica falando que o policial tinha que atirar vai entender esse povo Brasill

    ResponderExcluir