segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Itabuna mantém 100% e toma liderança do Bahia


O Itabuna foi até o Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, venceu o Barcelona por 1 a 0, manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, e de quebra reassumiu a liderança da competição estadual neste sábado. O Dragão contou com gol solitário de Cesinha, que na rodada anterior já havia marcado duas vezes contra o Vitória, no Barradão.

Jacobinense, Vitória e Barcelona de Ilhéus são as vítimas do Itabuna até agora. Nos três jogos vencidos pelo Dragão, equipe marcou seis gols e sofreu apenas um. O saldo positivo de cinco gols é justamente o que coloca o time à frente do vice-líder Bahia, que também soma nove pontos, mas tem saldo de quatro gols.

O líder do Campeonato Baiano entra em campo nesta terça-feira, contra o Juazeirense. A partida está marcada para as 20h30 (de Brasília), novamente no Estádio Mário Pessoa, mas desta vez com o Dragão como mandante.

GE

7 comentários:

  1. Uma pena que a família chaves sucateou o itabuna esporte Club o estádio está abandonado pela prefeitura o único divertimento do povo Grapiuna seria assistir o jogo no itabunão não pode uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. A grande procura do momento é o técnico da Seleção Brasileia, veja que a solução surgiu, para comandar a seleção Brasileira que a CBF contrate o técnico do time do Itabuna, o dragão do sul.

    É inegável as variações de jogadas do escrete azulino, com esse time botava a Croáçia na roda.

    Outro fato que merece ser elogiada é a TV E pelo brilhante trabalho de transmitir o campeonato baiano, o quanto a cidade de Itabuna merece um Zero, uma potencia da Região Cacaueira no mínimo ter disponível (2) dois campos de futebol.

    Esse comentarista vem a longos anos denunciando a destruição da nossa Desportiva, hoje seria uma 2º opção e não passava uma vergonha dessa, o time da nossa cidade jogar fora por falta de espaço esportivo.

    ResponderExcluir
  3. Campeão baiano esse ano🐉🏆

    ResponderExcluir
  4. Ainda existem aqueles incrédulos: É O FIM DOS TEMPOS!

    ResponderExcluir
  5. O tal do caike cacique é ruim heim!!! Afêeeee Maria.
    O restante do time tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. quem é o presidente do Itabuna hoje kkkkkkkkk com essa Familia xavie ai vai não filho eles vai enricar mais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir