quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Jerônimo reúne secretariado e estabelece metas para os primeiros cem dias de governo

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizou nesta quarta-feira (4) uma reunião com os secretários recém-empossados. O encontro aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no Centro Administrativo.

Jerônimo destacou que o Estado possui bons projetos em todas as secretarias e os titulares devem buscar as oportunidades de captar recursos para a execução desses projetos junto ao governo federal. Ele pediu resolutividade nas ações e agilidade no combate à fome, na geração de empregos e redução da desigualdade, metas que devem nortear toda a ação governamental. 

As reuniões periódicas servirão para planejar, monitorar e avaliar as ações. “Saímos daqui com uma agenda de trabalho e a mais forte e mais densa é que eles me apresentarão, até quinta ou sexta, no máximo, um planejamento do Bahia Sem Fome, já com as ações concretas sobre com quem iremos dialogar na parceria, onde nós queremos chegar, quais são as metas, qual a rede de participação que teremos com os movimentos sociais e com os empresários”, adiantou.

O programa Bahia Sem Fome, nos próximos 100 dias, deve estimular e apoiar a produção e distribuição de alimentos saudáveis para a população em situação de vulnerabilidade. Para isso, as secretarias trabalharão de forma conjunta e complementar.



7 comentários:

  1. Me explica uma coisa!!

    8 anos de Jaques Wagner, mais 8 do Ruim Costa, 16 anos e aí da tem pessoas que passam fome e pessoas pobres na Bahia.

    HIPÓCRITAS Miseráveis

    ResponderExcluir
  2. Sim venha cá! Lula disse "Se prepare vamos voltar comer picanha e cerveja gelada no final de semana!" E aumenta um absurdo imposto sobre a cerveja! É desse jeito que vamos voltar comer picanha e tomar cerveja?! Tá mais fácil comer carne emcebada com corote! FAZ O LZÃO GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  3. Esse Jerônimo e doido, a Bahia tá fodida, esse vai acabar de vez com o estado, Waldir pires 2.

    ResponderExcluir
  4. Baiano que vota no PT tem que se lascar. Quando a coisa piorar não vá pro Sul do País, lá eles não gostam de petista. Se votou no Lula e Jerônimo, se lasque aqui na Bahia .

    ResponderExcluir
  5. Cambada de otarios que ainda caíram na conversa de lula o pais tá desfiando "se destruindo "PT vai afundar país.

    ResponderExcluir
  6. Os Bolsominios, idiotas,gados, só destila Ódio. Vão pra o Afeganistão, cambadas de patriotarios,gados velhos alienados. Aceita que dói menos. Lula13 Hoje é sempre!

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante é que não censuram as ofensas pessoais e palavras de baixo calão, já a crítica cidadã...
    É questão de interpretação, ou a tática de tirar a notícia da vitrine primeiro?

    ResponderExcluir