quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Laudo policial diz que jovem que teve rosto cortado em ônibus sofreu lesão leve; vítima levou 18 pontos

 
Jovem teve rosto cortado enquanto dormia no ônibus-G1

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu que a jovem que levou 18 pontos após ter o rosto cortado durante uma viagem de ônibus na Bahia teve uma lesão leve. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela assessoria da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo passava pelo município do Conde, no litoral norte da Bahia. A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, viajava de Recife (PE) para Salvador (BA) e dormia quando foi atingida.

Após o ataque, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima. A faca foi mandada para a perícia, a passageira foi identificada e responde em liberdade por lesão leve.

Em nota enviada na quarta-feira, a polícia ainda disse que o exame de corpo de delito pode ser repetido em 60 dias e que o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A estudante informou que fará um novo exame ainda em janeiro.

25 comentários:

  1. Absurdo, a mulher vai ficar marcada pra sempre devido a um corte que levou 18 pontos e isso foi configurado como lesão leve ,lamentável,cada dia que se passa vemos as pessoas fazendo justiça com as próprias mãos sabemos que não é certo mas a justiça não colabora.a criminosa vai sair por aí fazendo mais vítimas a justiça no Brasil é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. 18 pontos no rosto onde marcará pra sempre é considerado leve, e pesado o que será?

    ResponderExcluir
  3. Um corte bem próximo a artéria carótida onde caso atingisse seria fatal, coloca como lesão leve, ai é tentativa de homicídio qualicado, isso é o tipo de profissionais que temos no estado

    ResponderExcluir
  4. Isso são os vícios do funcionalismo Público. O famoso pede pede que dá certo e atrapalha a vida de muitos pais e mães de família. Ilhéus é assim!

    ResponderExcluir
  5. Devemos entender que o Brasil tornou-se oficialmente uma republiqueta "cleptocrata", assim sendo, aqueles conceitos antigos acerca de leis e justiça a que estávamos acostumados, foram completamente banidos do território brasileiro, uma vez que, o que passou a prevalecer foram os direitos dos criminosos, os quais passaram a serem qualificados como VÍTIMAS DA SOCIEDADE HONESTA, CRUEL E TRABALHADORA. O bandido pode cometer todo tipo de crime que nunca é punido, entretanto, aqueles que "se dizem vítimas", apenas por reclamarem por "fatos simples e banais do tipo "assalto, lesão corporal com facadas, machadadas, pedradas e afins, são fingidores e merecem serem punidos por falsa acusação".
    Bem, de fato, o país melhorou para os miseráveis que passarão a receberem esmolas mais robustas e kit's de picanha de ratazanas + corote de "marafu fófatóbis". Um verdadeiro paraíso!

    ResponderExcluir
  6. A deformidade permanente consiste no dano estético, aparente, considerável, irreparável pela própria força da natureza e capaz de provocar impressão vexatória. Trata-se de qualificadora que torna gravíssima e não leve

    ResponderExcluir
  7. Vergonha dessa polícia da Bahia, se tivesse degolado o pescoço de docinho aí eles classificaria como lesão grave talvez,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim lacraio que ideia foi essa 🤔

      Excluir
  8. TA DE BRINCADEIRA!!!! CP LESAO LEVE: Agressão sem grandes consequências

    Pena leve – de 3 meses a 1 ano de detenção, CONSEQUENCIA PROCESUAL = VAI AO JECRIM = UMAS DAS CONSEQUENCIAS ( MULTA, FIANÇA, TCO, REPARAÇAO DE DANOS= COMPRIMENTO DE PENA NAO PRIVATIVA = VULGA ´´ TA NA RUA´´

    Artigo 129, caput do Código Penal

    LESAO gravíssima
    Quando resulta em:
    -Incapacidade permanente para o trabalho;
    -enfermidade incurável;
    -perda ou inutilização do membro, sentido ou função;
    - deformidade permanente;
    - aborto

    Pena – 2 a 8 anos de reclusão

    CONSEQUENCIA= NAO VAI AO JECRIM. = DETIDO, PROCESSADO , JULGADO. AO MEU VER, DESCONSIDERARAM A DEFORMIDADE PERMANETE. Procure uma adv, para entra em recurso, ou pedir uma revisão de outro perito ! direito, está no codigo processo penal.

    ResponderExcluir
  9. Seria lesão pesada matasse!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. A pior polícia civil do país é a baiana ,total descaso e falta de compromisso com quem paga o salário deles ,na hora de entrarem de violência pra entrar numa favela e arrancar o real do patrão eles sabem fazer, da revolta .

    ResponderExcluir
  11. Credibilidade zero dessa PC da Bahia

    ResponderExcluir
  12. Vergonha é do seu comentário, por a caso é Delegado que faz a lei fi do cabrunco? Faz o B. 🤡


    Q DEUS DÊ UMA BOA RECUPERAÇÃO A ESSA MOÇA.🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma porra, mas qd o problema é com autoridade policial eles usam de todos os meios pra resolver. 2 pesos 2 medidas

      Excluir
  13. Essas porra ainda querem aumento de salário , dizendo que são pai de família kkk parece piada .

    ResponderExcluir
  14. Ela tem q fazer o L .......agora larga de ser besta q não vai ter justiça arquivado pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os gados são tão burros? Vai estudar otário

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkk fo............

    ResponderExcluir
  16. Fazer o k ?
    Quando se corta essa agressora no aço, tem gente que fica criticando.

    ResponderExcluir
  17. Puta que pariu! E quando essa garota se olhar no espelho? E as consequências psicológicas em? A vagabunda queria cortar o pescoço da menina e por causa da manta acertou o rosto. E se fosse com a esposa do perito seria lesão leve? Me RESPONDA?

    ResponderExcluir
  18. Faz o L QUE MELHORA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Se BOZO fosse o presidente isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  20. Nos ônibus interestaduais deveriam ter detector de metal, tipo nos aeroportos. Lamentável o ocorrido com essa jovem, todos estamos expostos a tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir