segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Líder de facção criminosa, Buiu é recapturado em casa de luxo

 

Apontado como líder de uma facção criminosa com atuação em Porto Seguro e outras cidades da Costa do Descobrimento, o traficante André Márcio de Jesus, de 38 anos, foi recapturado no início da manhã deste domingo (1). 

“Buiu”, como é conhecido, foi capturado em uma casa de luxo, localizada em uma chácara na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Ele havia alugado o imóvel com um documento falso para passar a festa de réveillon com 12 amigos.

De acordo com a coordenação regional da Polícia Civil, com sede em Eunápolis, “Buiú” vinha sendo procurado há mais de três meses, desde que evadiu do presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O traficante havia sido beneficiado com uma ‘saída temporária’ de uma semana e rompeu a tornozeleira eletrônica 40 minutos após deixar a prisão.

Além da prisão em flagrante por uso de documento falso, a Polícia Civil de Mato Grosso, deu cumprimento a três mandados de prisão que estavam em aberto em desfavor de “Buiu” pela Justiça baiana.

O nome de Buiu também apareceu nos prints vazados de grupos policiais depois de uma ação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em uma pousada no município de Itajuípe, que resultou na morte do subtenente Alberto Alves dos Santos e deixou o sargento Adeilton Rodrigues D'Almeida ferido. Eles estavam de folga e fariam a segurança de ACM Neto no município.

10 comentários:

  1. Agora solta novamente... coloca uma tornozeleira e deixa ele responder em liberdade.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de porto seguro torna pedi a justiça induto pra ele ser solto de novo tem que ficar e la guardado ja fez muita gente chorar pelos seus entes queridos pessoas que nem mereciam

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO COM PATRICK DA RUA MONTES CLAROS NETO DE TERESA B. JOAO SORES AROMBADO SUBIU NA LAJE ROUBO FIO PERTO DO PE DE MANGA NA SEGUNDA TRAVESA MONTES CLAROS QUIS AROMBAR A CASA ONDE TEM CUM DEPOSITO DE COCHAO DE UM RAPAZ CHAMADO LUIS CUIDADO COM ESSA PESTE

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk SOLTA ELE E OFEREÇA LIVRO E FLORES FAZ O EEELLEEE

    ResponderExcluir
  5. O bom disso tudo é que a cadeia não e perpetua logo logo tá nas ruas. Mais de dentro da cadeia tem vida de rei melhor do que muita trabalhadores como eu que luta a30 ano e anda a pé.

    ResponderExcluir
  6. De dentro da cadeia ele é corroa forte tubarão . Manda em tudo quem manda é quem tem dinheiro 💰 manda e todos sem exceção policial a bandido. O cara e líder.

    ResponderExcluir
  7. Tem muito dinheiro advogado caro etc Lili canta mais tarde. Quem fica preso é pai de família igual a me baixa renda assalariado sofredor.

    ResponderExcluir
  8. Mpa mercado do povo atitude

    ResponderExcluir
  9. Não era para prender, traficante tem que morrer

    ResponderExcluir
  10. Olha Veja só eu também acredito que tem que ser igual na Indonésia prisão perpétua ou Pena de Morte para Traficantes e latrocidas e estrupadores

    ResponderExcluir