sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Barro Preto: Mãe que deixou filhos sozinhos em casa que pegou fogo dá o seu relato; confira

A mãe, Erika Sales de Souza, de 22 anos, deu uma entrevista ao repórter Carlos Barbosa, dizendo sobre a sua versão da tragédia que aconteceu na quinta-feira (5), onde seus dois filhos estavam sozinhos e  foram vítimas de um incêndio dentro do imóvel. O menor de quatro anos não teve ferimentos, porém, Henrique de um ano de idade acabou falecendo decorrente das queimaduras de terceiro grau pelo seu corpo. Confira abaixo o relato dela. 

A mulher afirmou que na casa residia ela, os dois filhos e o seu marido, pai das crianças e que na hora do acidente ele estava trabalhando. A mãe também afirmou que no imóvel possui sim energia elétrica, e  havia saído minutos antes do acidente acontecer para pegar o dinheiro de uma faxina que havia feito em uma rua próxima a sua casa, e pediu para que a sua vizinha olhasse as crianças enquanto ela não chegasse. Confiando na palavra da vizinha a mãe então deixou os dois meninos sentados na cama assistindo televisão e saiu.  

Poucos minutos depois, ela viu que a casa estava pegando fogo e saiu correndo desesperada. Erika informou que acredita que o filho mais velho de quatro anos, acendeu o isqueiro no colchão da cama onde as duas crianças estavam, porque só pegou fogo no colchão e na cama os outros objetos estavam intactos. A mãe ainda informou que o socorro inicial foi dado pela vizinha (que iria olhar eles), tirando os menores da residência em chamas.  

Erika veio para Itabuna ver o filho Henrique de um ano acompanhada do Conselho Tutelar de Barro Preto no Hospital Manoel Novaes. A mulher estava visivelmente muito abalada e passou mal ao ver o estado do filho na unidade de saúde. Após a morte ser confirmada, a mãe das crianças foi para o Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos para a delegada  de plantão Lisdeile Nobre da Polícia Civil onde o caso será investigado. 

16 comentários:

  1. Desgraçada irresponsável, soube abrir as pernas e depois não pode cuidar.
    Não venha com essa culpando a vizinha, pois a obrigação era dela levar pra onde fosse. Tem que responder processo por abandono de incapaz essa miséra! Não queira deixar a vizinha com remorso e sim você que é a mae e não tomou os devidos cuidados com seus filhos. 😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum não vir relato dela culpando a vizinha pelo contrário só informou que ela iria ficar enquanto ela se ausentou acidentes acontecem não adianta culpar fulano ou ciclano todo mundo sabe que crianças são danadas isso poderia muito bem acontecer com ela presente dentro de casa todo mundo sabe que 1 minuto de descuido pode acontecer muitas coisas. Não adianta você julgar por algo que você nem tava presente pra saber. Pq quem vai ficar com a dor e o remorso vai ser a mãe e não você!! Não julgue pra não ser julgado!! Se ela tem alguma culpa isso cabe a Deus julgar não você. Se você é mãe saiba de por no lugar tbm que muitas vezes a gente não pode levar os filhos e ela não iria adivinhar que tal tragedia iria acontecer!!

      Excluir
    2. Julgas muito fácil a desgraça alheia, olhe à sua volta e veja se não existe algo em tua mente repleta de esterco da qual possa arrepender-se. Pelo teu comentário, percebe-se que és uma coisa que destila ódio e maldades, portanto, não te surpreendas que, em alguma manhã ao abrires a porta d tua toca deparares com a figura do teu deus... o demônio rabudo.

      Excluir
    3. Na oração do Pai Nosso pedimos a Deus nos julgar assim como nós julgamos os outros, vc deve ser o dono da razão, não é?

      A mãe errou? Sim, crianças pequenas não podem ficar sem a supervisão de um adulto.

      Pediu para a vizinha olhar, a vizinha deveria ter ido para a casa onde estavam as crianças ou levado as crianças para sua casa.
      Foi um tragedia, crianças dessa idade não tem noção de nada.

      Que Deus conforte o coração dessa mãe, desse pai e que o menino de 3 anos nuca se lembre do que houve, pois a dor que todos estão sentindo é inenarravel.

      Excluir
    4. o meu Deus esse de 1 ano era a coisa mas linda😔

      Excluir
    5. Vocês das 12:15 e das 13:05 não sabem ler? Ela deu um depoimento sim, que deixou a vizinha tomando conta! Essa desgraça é nada. Disse que tem energia em casa, depois li em outra matéria que ela deixou uma vela acesa. Leiam direitinho para não falar merda e passar vergonha, ou então fodam-se

      Excluir
  2. Como assim deixou as crianças na cama assistindo tv se a luz estava cortada?

    ResponderExcluir
  3. Sei muito bem a dor que essa mãe tá sentindo perdir meu filho di primeiro de janeiro agora pó irresponsabilidade de um médico aqui em caraiva Porto seguro falou que estava tudo bem mandou a minha esposa pra casa sendo que tinha de encaminhar pra uma sesaria meu filho passou dos dias de nacer

    ResponderExcluir
  4. Você que diz que foi bem feito isso ter acontecido com esse bebê certamente é um bicho, monstro desses que n ama nem a si próprio! A criança era linda um anjo que foi devolvido a Deus e que agora n encontra-se mais nesse mundo cheio de pessoas mal como vc, vc é o tipo de pessoa que n se pode confiar em ficar perto de uma criança.. Um erro vc ter vindo ao mundo devia ter ido direto p inferno. Vc sim merecia ter sido abortado p n ter a dádiva da vida (demônio disfarçado de gente) saiba que por trás do anônimo Deus sabe quem é você e que a mão de Deus venha pesar sobre você! Maldito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito(a) é vc jumento(a) que fica usando a RELIGIÃO para ameaçar as pessoas, quem te falou que Deus é vingativo. Só se for esse maldito DEUS que vc invoca. Se esse tal Deus que vc invoca tivesse poder, livraria a criança da morte.
      Procura um médico psiquiatra para curar sua loucura, vc tem poder nenhum, se vc tem poder manda esse tal Deus que vc acredita fazer alguma vingança contra eu.
      Vai procurar rodar a bolsa em frente ao asfalto desgraça.

      Excluir
  5. Isso nem pode ser chamada de mãe, a vida da criança custou apenas dez reais pq rla deixou os filhos sozinho e saiu de porta em porta vendendo uma saia pra comprar droga, isso é uma inresponsavel e a justiça ainda deixar isso solta, sinceramente é uma vergonha, barro preto já teve lei hj em dia ta entregue as traças, Quem ta preso é a criança que ta debaixo da terra e não vai sair nunca +....essa miserável devia pagar pelo que fez pela irresponsabilidade dela....sera que vai ficar por isso mesmo🤬🤬🤬 pq se um pai rouba um kilo de feijão pra dar pro filho comer vai preso acontece tudo agora uma praga dessas vai ficar Empune???

    ResponderExcluir
  6. Essa peste nunca teve cuidado o pai é usuário porém trabalhador, não deixava. Faltar nada para os filhos até às fraldas essa infeliz vendia , e para vc que defende vc não conhece essa demônio nós da cidade conhecemos essa infeliz filha do demônio um ódio que tenho dessa infeliz 🤬 primeira vez que uso esse emoji, Ms sinceramente estou usando de ódio que nunca sentir antes essa mulher mentirosa Quem iria dá uma casa para esse infeliz fazer faxina ?
    Em dez minutos até às telhas sumia.


    Solte meu comentário pôr favor para que Quem não conhece saber dessa história cabulosa ,deixo aqui tbm minha opinião sobre o outro filho que Deus livrou para que vá a adoção enquanto é tempo .

    ResponderExcluir
  7. Vai passar batido não vuh vai ser caixão fechadu igual o da criança, vamo colar em barro preto e cobrar essa onda ai..... Vai vira churrasco

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é certa os meninos do Coroa aqui na cidade respeita a nossa população, Ms eu sinceramente queria ver justiça .
    Que Deus me perdoe estou sem comer tentando tirar essa história da cabeça só água ontem comir um pão na força ódio dessa peste viu .

    ResponderExcluir
  9. Eh isso que não entendo isso ai devia ser cobrado os meninos devia mostrar que o crime tbm não aceita certas coisas vuh, a pilantra ta ai de boa usando drogas barro preto tem lei não vuh....ai quando vem uns cara re fora que cobra e chega nas ideia acha ruim,🤬🤬🤬🤬 se não cobrar quem vai cobrar são os de fora papo reto

    ResponderExcluir
  10. Uma criança meu Deus e muita dor

    ResponderExcluir