segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Menino de 5 anos morre afogado em piscina de Clube em Porto Seguro

 

Um menino de cinco anos morreu afogado na piscina de um clube  em Porto Seguro, na tarde de sábado (14). No local acontecia uma confraternização de funcionários do Sac, o Serviço de Atendimento ao Cidadão. Kaio Lima Alcântara chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, que fica perto do local, recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

A mãe da criança, que trabalha no setor de limpeza do Sac, também participava do encontro e estava afastada da piscina. “Ela viu uma aglomeração perto da piscina e correu para ver o que era, constatando que algumas pessoas já tinham retirado o garoto água e tentavam reanimá-lo”, afirmou uma testemunha.

Ainda segundo a testemunha, no momento do afogamento havia outras pessoas dentro da piscina. “O menino estava na parte rasa. Outra criança percebeu que ele se afogava e tentou puxá-lo”, relatou.

A direção do clube informou que o espaço tinha sido reservado exclusivamente para a confraternização do Sac. Ainda de acordo com o clube, não há imagens do afogamento, pois não existem câmeras de segurança instaladas no entorno da piscina por questão de privacidade.

A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso. A mãe, que está muito abalada emocionalmente, ainda não teve condições de prestar depoimento.

Fonte: Radar News

6 comentários:

  1. Criancas devem ser observadas o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não tenho filhos, verdadeiras praguinhas

      Excluir
  2. Filhos sao bencao de Deus praga e vc idiota q nao tem o q falar entao fala merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que deve ser uma inconsequente com uns 4 filhos que vive de auxílios e bicos do marido e tá falando isso kkkkk

      Excluir
  3. Quando eu levo a minha filha pa praia eu sempre de onho atento

    ResponderExcluir
  4. E o prêmio dos " pais do ano" vai para...

    ResponderExcluir