quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Na Espanha, mãe de Daniel Alves se reúne com advogados e indica que confia na inocência do filho

 
Lúcia Alves, mãe de Daniel Alves, caminha ao lado dos advogados em Barcelona — Foto: Reprodução/La Vanguardia

A mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, se reuniu nesta quinta-feira (26), em Barcelona, na Espanha, com os advogados do jogador, preso desde a última sexta (20), por suspeita de estupro e agressão sexual contra uma jovem em uma boate.

Na saída do escritório, ela estava visivelmente emocionada e foi abordada pelos jornalistas locais, mas preferiu não se manifestar.

Em uma entrevista pela emissora espanhola "La Vanguarda", Lúcia Alves foi questionada por uma repórter enquanto caminhava se acreditava na inocência do filho, mas se limitou a balançar a cabeça assertivamente.

A mãe do jogador não respondeu aos questionamentos da imprensa e, após alguns segundos, os advogados que a acompanhavam pediram para que os jornalistas respeitassem a dor da mãe.

O irmão do lateral, Ney Alves, também viajou à Espanha para apoiar o jogador. Em entrevista à TV espanhola "Espejo Público", ele declarou que Daniel “caiu em uma armadilha” e reiterou que a “família não vai desistir” de salvar a carreira do atleta.

Daniel Alves foi enviado na manhã de segunda-feira (23) ao presídio de Brians 2, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, para evitar risco à integridade física do jogador.

11 comentários:

  1. SE FOSSE NO BRASIL NÃO DAVA NADA, LÁ NA ESPANHA VAI COMER UMA CADEIA PRA DEIXAR DE SER OTÁRIO
    AQUI ERA SÓ PEGAR OS ADVOGADOS DO LARÁPIO DE 09 DEDOS E TUDO CERTO.
    XANDÃO RESOLVIA NOS BASTIDORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣✌✌✌✌✌✌✌

      Excluir
    2. e tb se fosse os advogados dos assassinos dos yanomames, soltaria na hora, com o cartão corporativo...kkkkkk e depois pegaria a moto e sairia para motociatas....

      Excluir
  2. ESSE CABEÇA CHATA 😂 TEM QUE MOFA NA CADEIA, SÓ PODIA SER DAQUI PRA FAZER ISSO

    ResponderExcluir
  3. O mal dele foi se aproximar de Bozo, aquele bicho tem sangue ruim, tem coisa ruim aquele bicho, quem chega perto dele, se lasca.

    ResponderExcluir
  4. Comentário de 17;30, vcs tem uma rara por lula net? O outro dedo dele deve tá enfiado lá naquele lugar seu e vc gozando, que doença de vcs gado bolsonarista chupa UAP e ovo mole de BOSTONARO, toma cloroquina bando de acéfalos

    ResponderExcluir
  5. é Daniel que laranjada em ,com uma gata entro de casa,atrás de luta na rua ,tem que se fuder mesmo

    ResponderExcluir
  6. VAI CANTAR PAGODE, FAZER DANCINHA E TOCAR PANDEIRO NA CADEIA 😂😂 ACHOU ESTAVA NO BRASIL, TERRA SEM LEI QUE O DINHEIRO MANDA !! RECEEEBBBAAAA !!

    ResponderExcluir
  7. O juízo dos baianos tá todo na cabeça da pica!!🤣🤣🤣🤣
    Burros tarados..

    ResponderExcluir
  8. Ele não fez a puta gozar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a puta se irritou e deu o troco! Que troco do capeta, kkkkkkkkkkkk, puta ruim, é pior do que bozo, kkkkkkkkkkkkkkk; ou melhor! Aluna dele, kkkkkkkkkkkkkk, fodeu com o próprio otário do time deles.

    ResponderExcluir
  9. Teve um homicídio no Manoel leão hj pela manhã cadê vc verdinho

    ResponderExcluir