quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Pais enfrentam dificuldades para matricular filhos no colégio CPM em Itabuna

Pais informam que estão enfrentando dificuldade para conseguir matricular filhos no Colégio da Polícia Militar de Itabuna. Isso porque, o Portal de Matrículas está com problemas técnicos que impedem as famílias de realizar as inscrições.

As inscrições dos alunos  começaram na terça-feira (3) às 10h, e desde então o Verdinho Itabuna vem recebendo diversas reclamações de familiares enfrentando dificuldades. A plataforma está com instabilidade, por muitas vezes se quer não abre, e quando abre, não aparece opção de selecionar a série ou data de nascimento do aluno. O portal também não dá a opção de escrever manualmente esses dados impossibilitando de finalizar a matrícula. 

O prazo até o momento se mantém até a sexta-feira (6) às 13h, e no dia 13 deste mês acontecerá o sorteio eletrônico. Com isso, os pais estão aflitos com receio de não conseguir matricular os jovens na unidade que possui uma das melhores qualidade de ensino da região.

18 comentários:

  1. Isso é uma total falta de respeito com o cidadão nada funciona nesse site da PM você até acessa com muita dificuldade mais na hora de preencher as informações não aparece as opções de cursos enfim!!! Uma Bagunça

    ResponderExcluir
  2. Como o Estado tem uma estrutura enorme em tecnologia e não consegue fazer um site que suporte as inscrições???? Ja estou com LER de tanto digitar e no final não ir, ou não aparecer a serie, ou a matricula do pai (PM) não fazer o link com o nome dele, ou a data não aparecer as barras. Eles tem que adiar. Um absurdo

    ResponderExcluir
  3. Uma total falta de organização. Site não funciona. Todo ano a mesma coisa. Falta de respeito com os pais e com os alunos.

    ResponderExcluir
  4. Hum que a preferência tanto pra filhos de funcionários públicos quanto pra o sorteio eletrônico não está funcionando e um absurdo passei a noite em claro tentando

    ResponderExcluir
  5. Minina, eu tô aqui passada com a fala da mãe de lai tauana no comentário da foto dela. Dizendo ela q é uma muié livre e independente e empoderada mds kkkkkkkkk muié vc tem 50 anos trabalha em mercado fez nada da sua vida vc é uma escrava para de fofoca. Pegou um dierinho pq o seu marido morreu mas exemplo de vida vc não é não meu amor. Coitada de quem ouvir vc, vai ter o mesmo futuro medíocre. Vc queria ser amada por um homem mas não deve achar

    ResponderExcluir
  6. Absurdo o Estado não ter no mínimo um programador simples pra fazer um server que preste para colocar os dados no formulario.
    Trabalho de amador.

    ResponderExcluir
  7. O PT lixo, quer acabar com as escolas civico-militares. Mais um retrocesso. Faz o L jumens

    ResponderExcluir
  8. Não funciona o site ? Pior é na vida real que muitas vezes a gente liga pra PM e não atendem ou fazem pouco caso

    ResponderExcluir
  9. Mais de 24 horas que está com esse problema e nada fazem. Não estão nem aí. Daqui a pouco acaba o prazo e todo esforço será em vão. O ministério público deve ser acionado urgente. É um absurdo isso que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  10. O problema é da empresa responsável pelo site e não dá escola militar,,,muito menos da corporação da polícia militar! O estado (escola militar) está ciente do erro podendo até c isso prorrogar!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que os filhos dos polícias sempre tem Vargas porque será em?

    ResponderExcluir
  12. É só pedir a algum policial conhecido que cosegui.

    ResponderExcluir
  13. Esqueceram que uma das promessas de campanha de um Ladrão foi acabar com as escolas militares? Começou o desmanche. Memória de pulga ou inexistente?

    ResponderExcluir
  14. TANTO ESFORÇO PRA COLOCAR UMA ESCOLA DE QUALIDADE PRA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS , PRA NO FIM COLOCAR UM LADRÃO NO PODER .AGORA COMEÇOU A SAFADEZA DO COMANDO LULA,QUEREM ACABAR COM ESTA ESCOLA CPM, PAGAMOS O PREÇO DE PESSOAS SEM NOÇÃO QUE SÓ PENSA AUXÍLIO EMERGENCIAL POIS MUITOS NÃO QUEREM TRABALHAR E NÃO PENSAM NO FUTURO DOS FILHOS, ESTA AI AGORA .FILHOS SEM UMA BOA ESCOLA E LADRÕES NA RUA SOLTA,

    ResponderExcluir
  15. Gente me tire uma dúvida, avô militar da reserva falecido pode ser incluido?

    ResponderExcluir
  16. Uma falta de respeito e não aparece niguêm pra da uma satisfação

    ResponderExcluir
  17. O PT ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA ACABAR COM O COLÉGIO QUE ENSINA, DICIPLINA E QUALIFICA. PAIS, COBREM DO NOVO GOVERNADOR, OS PROFESSORES QUE FALTAM PARA TAL COLÉGIO COMPLETAR O QUADRO DE SERVIDORES.

    ResponderExcluir