terça-feira, 3 de janeiro de 2023

"Passei do limite", diz homem que agrediu duas crianças na praia de Itapuã em Salvador

 
O homem que foi flagrado agredindo duas meninas, uma de 7 e outra de 10 anos, na praia de Itapuã, em Salvador, publicou um vídeo em que minimiza o episódio ocorrido no último domingo (1º).

Segundo ele, que deu chineladas nas duas e chegou a erguer e depois arremessar uma delas no chão, tudo teria acontecido por elas terem desobedecido suas ordens. "Eu errei? Errei. Passei do limite? Passei. Mas eu não matei minhas filhas", justificou o agressor, que é pai delas.

"Minhas filhas estão aqui comigo, sob o meu cuidado. Sou eu que [as] levo para a escola, minha vida é toda baseada nas minhas filhas", disse o homem, garantindo ser um bom genitor.

No decorrer do registro ele mostra as crianças que foram vítimas das agressões deitadas em uma cama. Ele também afirma que está foragido e não tem recursos para contratar um advogado e se apresentar à polícia.

Apesar do homem afirmar estar foragido, de acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e a Polícia Civil, não há formalmente nenhum registro sobre o caso.

5 comentários:

  1. ainda bem que não foi contra um animal indefeso

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o animal indefeso

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvir dizer que chinelada mata... Errou por te-la arremessada a mesma no chão... Mas as chineladas é bastante educativa

    ResponderExcluir
  4. SE ELE COMO PAI Ñ PODE?? SIM, O MUNDO PODE???

    ResponderExcluir
  5. A POLICIA PODE OS PAIS NAO

    ResponderExcluir