quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

PM de Camacã apreende arma, veículos e dois indivíduos em ronda

Na noite de quarta-feira (11), por volta de 18:10h, uma guarnição da polícia militar realizava rondas nas imediações da praça Alexandre Leite (praça da feira) em Pau Brasil, quando observou dois indivíduos a bordo de um Uno prata, de placa NQC9A14 estacionado, onde apresentaram nervosismo ao notar a presença da viatura. 

Foi realizada a abordagem com busca pessoal, sendo encontrado em posse de um dos ocupantes do automóvel um revólver cal. 38, numeração suprimida e 04 cartuchos intactos cal. 38. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Camacã junto com os artefatos e o veículo.  

Recuperação de veículo  

Minutos depois, um rapaz foi até a guarnição policial que estava realizando a ronda em Pau Brasil, e informou que dois criminosos haviam roubado sua motocicleta vermelha HONDA/CG 150 FAN de placa: FOQ 2228, a poucos instantes nas proximidades da praça, tomando a direção a cidade de Camacã. 

A partir das informações passadas pela vítima, foi solicitado reforço ao pelotão, onde foi realizado uma barreira policial nas proximidades do lixão de Camacã, com a finalidade de localizar os autores do roubo e a motocicleta.  

Os indivíduos quando se aproximaram da barreira montada, desceram da moto e correram em direção a um matagal, conseguindo fugir da PM. A motocicleta vermelha recuperada na ação, também foi apresentada a Delegacia de Camacã para adoção de medidas cabíveis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário