quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Polícia investiga suspeito de roubar e estuprar duas mulheres em Barreiras


Um jovem de 19 anos, suspeito de roubar e abusar sexualmente duas mulheres em Barreiras, no oeste da Bahia, se apresentou no Complexo Policial do bairro de Aratu, na mesma cidade, na terça-feira (10).

Segundo o delegado José Romero, titular da delegacia de Barreiras, o jovem era procurado desde o mês de dezembro, quando as vítimas registraram os boletins de ocorrência. Ele não foi preso.

O primeiro caso foi registrado no dia 4 de dezembro, em um comércio da cidade. A vítima, que não quis ser identificada, contou que ajudava o filho na loja quando o suspeito chegou e se passou por um cliente. Segundo ela, ele comprou refrigerante e biscoito, e depois a rendeu.

O homem anunciou o assalto e depois a levou para um banheiro, onde a vítima foi abusada sexualmente.

O segundo caso foi registrado no dia 31 de dezembro e, assim como o primeiro crime, aconteceu em um comércio de Barreiras. A vítima contou que o suspeito chegou ao local, anunciou o assalto e, logo em seguida, levou a funcionária para um banheiro. Além disso, ele levou uma cliente para uma área de cozinha.

Ele abusou da funcionária e depois tentou fazer o mesmo com as duas vítimas, funcionária da loja e cliente, ao mesmo tempo. O homem fugiu do local após a cliente avisar que havia chamado a polícia.

Após o registro dos boletins de ocorrência, o suspeito foi identificado pela polícia através das imagens das câmeras de segurança da cidade, onde ele apareceu andando de bicicleta no dia de um dos crimes. A polícia utilizou as gravações para analisar o percurso feito pelo homem e identificar o bairro onde ele morava.

Ainda de acordo com o delegado José Romero, o suspeito prestou depoimento e disse que estava sob efeito de drogas no dia do crime. A mãe do jovem alegou que ele faz tratamento psiquiátrico.

A polícia informou ainda que vai pedir a prisão preventiva do suspeito.


3 comentários:

  1. Se a polícia não matar os evangélicos bai ungir mais um estuprador a presbítero pentecostal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A religião alucina, idiotiza, torna as pessoas vingativas, gananciosas.
      A religião é a melhor ideia para se tomar o dinheiro dos otários.
      A religião é o melhor negócio ( para enriquecer) os pregadores.

      Excluir
  2. Estupradores tem morrer

    ResponderExcluir