sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Porto Seguro: Turista agride artesã em Porto Seguro e alega que teve visão paranormal

 
A Polícia Civil autuou em flagrante por tentativa de homicídio um turista capixaba que agrediu uma artesã com um golpe conhecido como ‘mata-leão’, em Caraíva, no Litoral Sul de Porto Seguro. O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (4), enquanto a vítima, de 43 anos, comercializava seus produtos próximo a pousada onde o acusado estava hospedado. As informações são do Radar News. 

Lorenzo Butke Nascimento, de 26 anos, foi contido por um grupo de pelo menos sete pessoas. Os policiais foram acionados e o encontraram amarrado, com diversos hematomas pelo corpo. Na delegacia, o homem declarou que estava na localidade há três dias e que não teve a intenção de matar a mulher.

No depoimento, o turista declarou que, através de um espelho que estava junto aos objetos expostos pela artesã, teve uma visão paranormal, na qual “entidades malignas arrastavam a mulher para o inferno”. E, na tentativa de impedir que ela não fosse levada por “espíritos obsessores”, a segurou pelo pescoço.

A artesã, que é de Minas Gerais e está em Caraíva há menos de uma semana, confirmou que não conhecia Lorenzo e que ele a arrastou pelo pescoço durante mais de cinco minutos.

9 comentários:

  1. Muita cocaína no couro, isso sim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber oq ele tomou? Só qro 1/4 !!

    ResponderExcluir
  3. DOIDO APANHA COMO DOIDO.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz é muita droga na cabeça que chega ficar paranormal, pena que o marido da mulher não estava sentado do outro lado da calçada com uma borduna na mão, que pena. 😡😡🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  5. Hahaha vai pra Caraíva usar drogas nossa que original. Aliás esses pestes se dos infernos pra infernizar porto seguro, Itacaré, barra grande, morro, só dá esses noias lá

    ResponderExcluir
  6. Cogumelo no toba !!! Dá um piau seguro nesse fdp que rapidinho ele volta à normalidade. Vagabundo.

    ResponderExcluir