sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Prefeito Augusto Castro entrega ambulância ao Hospital de Base de Itabuna


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), entregou na manhã de quinta-feira (12), uma ambulância Pick-Up Tipo A – 2023 para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O ato contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, das diretorias Médica e Executiva do hospital, colaboradores, secretários municipais, vereadores e imprensa.

Administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), a unidade hospitalar foi contemplada com veículo, através de processo licitatório, publicado em 1º de novembro do ano passado. O veículo vai ajudar no suporte básico às demandas diárias, transferência de pacientes para outros hospitais e na realização de exames externos.

O prefeito Augusto Castro disse que a saúde é prioridade do seu governo, tendo destacado a importância do Hospital de Base para Itabuna e região, mesmo sendo um hospital municipal de portas abertas, mas que recebe pacientes de mais de 150 cidades do Sul e Extremo Sul do estado. “Estamos priorizando os investimentos no hospital e a nova ambulância vai ajudar a salvar muitas vidas.”, declarou.

Castro reforçou ainda o empenho de sua gestão para trazer recursos para a unidade hospitalar, através da forte parceria com o Governo do Estado, a exemplo da construção do novo anexo no Hospital de Base, e do apoio do Governo Federal.

“A obra será de quase R$ 60 milhões e vai gerar emprego para mais de 300 pessoas. A Saúde hoje é uma união de forças desses poderes”, enfatizou. Além da chegada da nova ambulância, o prefeito de Itabuna anunciou a aquisição de mais 20 novos veículos que vão beneficiar a saúde.

Ascom prefeitura

16 comentários:

  1. Da até nojo ver esses tipos aí ,,,parece essas vilas vizinhas, que gasta mais com fogos que o próprio equipamento entregue,
    Mostra que tu é bom mesmo prefeito,, pega um carro e dá um passeio pelos bairros, principalmente os mais carentes que gosta de você, onde a galera é desprovida de comportamento e fala a verdade,
    Embromador, vai alugar alguma garagem pra essa assistência,,porque ambulância é outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, cheguei de SP recentemente para visitar amigos e familiares e o descaso da falta de água continua na cidade, já pensou se eu tivesse convidado alguém para vir comigo, iria passar muita vergonha, só que a conta do vento nos canos não falham né? Que situação você pagar uma conta mensal e receber o benefício de 15 em 15 dias.

    ResponderExcluir
  3. Esse motorista Amilton nunca foi Augusto kkkk fica esculhando Augusto

    ResponderExcluir
  4. covarde não tem vez aqui não contra os animais indefesos

    ResponderExcluir
  5. Eu já vir ele dizendo que ia dar uma pauladano animal só pq deixou no passeio dele mano.Os cara só estava esperando ele fazer isso aqui com o animal pra invadir a casa dele na madruga ......Bandido não aceita esse tipo de covardia contra os animais não mano...Abre o olho aqui na quebrada

    ResponderExcluir
  6. eu tenho animais,jamais aceitaria esse tipo de coisa,ainda mais por parte de um cara que representa a sociedade...#covardia contra os animais,não....

    ResponderExcluir
  7. esse tipo de gente e coisa de pesssoas mal amada na vida....O que um animal faz de mal..Eles quebra meu telhado,faz suas necesssidades,mas não faço mal algum a nehum tipo de animal velho....Pessoas assim irá sofrer as consequencias direto ou indiretamente contra um filho ou membro familiar..A lei de Deus pesar fí

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso, fizeram a maior festa por causa de uma ambulância. Augusto castro Lero Lero.kkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Me poupem! Comemorar a compra de uma Ambulância?? Kkkk
    A Av. Kenedy só tem buracos e as passarelas estão se desmanchando, serviço de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Resumo de dois anos de desgoverno de Augusto Castro:frota de ônibus sucateados que não responde a necessidade da população, fechamento da clínica ortopédica cotef (sus),postos de saúde sem médicos,2 areninhas,3 pracinhas reformadas,cidade esburacada,desmorego,não abertura do hospital são Lucas,obras do estádio parada, dinheiro da enchente de 2021 não repassado a população, presépio natalino super faturado, aumento da taxa de água,aumento do IPTU,cargos e salário autos na prefeitura para forasteiros de outras cidades e entrega de uma ambulância.Toma vergonha prefeito.

    ResponderExcluir
  11. ISSO É UMA ESMOLA DIANTE DE TODO O DINHEIRO QUE A PRTEFEITURA TÊM E O POVO NÃO SABE PRA ONDE VAI NÉ AUGUSTO? UMA CIDADE JOGADA AS TRAÇAS E AS BARATAS, PREFEITO LOROTEIRO, VEREADOR CACHACEIRO E MP OMISSO SÓ DÁ NISSO.

    ResponderExcluir
  12. Aproveita o embalo prefeito,e entrega uma frota de ônibus que preste.

    ResponderExcluir
  13. Ela uma vergonha pra hospital de base um coordenador como jorge , queria paga um funcionário dele pra come ele pegou na parte genitaria do carro como o cara não quis é colocou ele no lugar dele ele foi pra colocar o cara pra fora hospital todo saber desse caso ali Augusto kkk na sua gestão só tem mal caráter tá uma bagunça..

    ResponderExcluir
  14. Augusto você aqui na cidade não ganha mas não povo que voltava em fernando Gomes, é capitão Azevedo...Augusto você tá deixando o povo adezeizar nessa suas gestão, vai arruma a mala igual Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. Toda minha família fez campanha pra você arrumei muito volto pra você, infelizmente jogou sujo com o povo, colocou meu povo pra ser demitido do posto de saúde do hospital de base mas não tem nada vê não Augusto mi espere pra nova eleição só falta 1 ano e meio meu querido vejo você na urna , meu povo tbm Augusto onda é capitão Azevedo, mangabeira não vai quere sai mas querido capitão Azevedo vem ali bater diferente com você capitão Azevedo arruma mala vou Augusto o que você está fazendo com povo demitido quem caminhou com você espere eles na urna povo tá esperando meu amigo Augusto

    ResponderExcluir