segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Segurança é flagrado ao agredir jovem por causa de xixi na rua, em festa na cidade de Água Fria


Um segurança terceirizado foi flagrado ao agredir um jovem de 22 anos, como punição por ele ter feito xixi na rua, durante uma festa da cidade de Água Fria, a cerca de 160 km de Salvador. O caso aconteceu na madrugada de sábado (21).

Pessoas que estavam na rua flagraram toda a ação, registraram e publicaram em rede social. O vídeo mostra o jovem Pedro Vitor correndo do segurança. Outras imagens também mostram ele sendo agarrado por outro profissional, enquanto o mesmo segurança dá murros no rapaz.

A família da vítima contou que João Pedro estava com vontade de fazer xixi, buscou um banheiro químico, mas como a fila estava grande e ele não conseguia se conter, o jovem acabou fazendo o xixi fora do banheiro.

Depois disso, ele foi abordado com violência pelo segurança. Ainda de acordo com a família de João Pedro, ele está com fortes dores no pescoço e também na mão, que foi apertada por bastante tempo pelos guardas.

O jovem chegou a buscar uma delegacia, ainda na madrugada de sábado, mas o caso só será registrado na terça-feira (24). A reportagem entrou em contato com a Guarda Municipal de Água Fria, que informou que o segurança terceirizado será substituído na próxima festa.

A reportagem também procurou a GS Segurança, responsável pelo contrato do homem flagrado ao agredir o jovem, mas a empresa ainda não respondeu.

Fonte:G1

5 comentários:

  1. Pra que isso ??? quanta ignorância o cara ia se mijar nas calças.. oshi....se tivesse com um revolver então tinha atirado no rapaz... o povo ta é doido e parece q depois da Covid e do macaco pioraram..

    ResponderExcluir
  2. Culpem os "administradores" por contratarem "empresas de segurança" para agirem contra os munícipes. Pois agora, virou uma mania em qualquer porcaria realizada com dinheiro do povo, utilizar-se de espancadores para agredir os ignorantes e covardes pagadores da conta.
    Esperem... dias piores virão. A "venezualização" do Brasil já começou! O prenúncio é a proposta de moeda única para o continente americano do sul, o que disseminará a miséria absoluta, provocará a fuga do capital produtivo, escalada do domínio chinês, distribuição de esmolas a uma população cada vez mais faminta e utilização das forças de segurança para oprimir os energúmenos e calar definitivamente a voz daqueles que se rebelarem. Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. Todo João Pedro é gay, interessante

    ResponderExcluir
  4. A resposta dadá pelo servidor Municipal, foi desproporcional ao ato praticado pela à agora vítima.
    Os camaradas parece não assistirem televisão, parece não terem acesso aos mais variados outros meios de comunicação e informação.
    Pois vivem comentando reiteradamente os mesmos atos desumano.
    Acordem, vocês são só fotos em algum quadro pendurado nas paredes, ou nos meios digitais.
    E na hora H ninguém irá pôr você, pois você mesmo trabalha contra se.

    ResponderExcluir
  5. A cidade precisa de banheiros públicos e em uma boa quantidade pra ficar distribuido que ninguém vai usar um banheiro podre

    ResponderExcluir