sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

TRE-BA tem inscrições abertas para vagas de estágio de nível médio e superior; veja como participar

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível médio e superior. As inscrições podem ser feitas pela internet até ás 16h do dia 23 deste mês.

Os documentos exigidos para a inscrição e demais informações, podem ser encontrados no edital publicado pelo órgão.

As provas serão realizadas de maneira online, a partir das 10h, do dia 30 de janeiro, com encerramento às 18h do dia 31 deste mês. O resultado preliminar e a ordem de classificação serão divulgados no dia 6 de fevereiro.

A prova vai contar com 25 questões entre língua portuguesa e conhecimentos gerais – informática, raciocínio lógico e atualidades.

Requisitos

Para participar, o estudante interessado deve ter disponibilidade para estagiar por no mínimo seis meses, estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Para estudantes de nível superior é necessário ter cursado o mínimo de 50%, e não estar matriculado no último semestre do curso.

O estágio terá duração de 20 horas semanais e as atividades serão realizadas dentro do horário de funcionamento oficial do órgão, de segunda a quinta-feira pela tarde e sexta pela manhã.

G1    

Um comentário:

  1. pois é, e o Itabunão continua parado. Cadê Augusto Castro, Enderson Guinho que prometeu cuidar disso. Não se esqueçam que o esporte é um braço forte da educação. fica só na promessa, um time tradicional como o noss, voltar elite depois de tantos anos e os políticos com esse descaso. o estádio Luiz viana filho é municipal, cabe ao prefeito tomar uma posição sobre isso.

    ResponderExcluir