segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Final de semana violento em Ilhéus com duas pessoas assassinadas e uma baleada

Matéria atualizada às 11:22

O último final de semana foi violento na cidade de Ilhéus, com três pessoas alvejadas por arma de fogo no município. Na noite de sexta-feira (27), na Rua do Cano, localizada na Zona Norte, câmera de vídeo monitoramento registrou os dois primeiros ataques. 

Três indivíduos chegaram armados e aproximaram-se de dois homens, efetuando diversos disparos de arma de fogo. A vítima, que veio a óbito no local, foi identificada até o momento pelo primeiro nome, Jefferson, que possuía diversas passagens na delegacia. Mas o segundo atingido pelos tiros, Murilo, não possuía passagens na delegacia e era motorista de transporte por aplicativo.  Ele encontra-se internado no Hospital Costa do Cacau de Ilhéus, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.  

O crime foi presenciado por várias pessoas que estavam no interior de um bar, onde ficaram assustados com a quantidade de tiros que foram disparados na ação.   

Já na noite de sábado (28), a terceira vítima, em menos de 24h foi registrada na cidade.  

Paulo Ricardo, que possuía envolvimento com o mundo do crime, foi alvejado com vários tiros, na localidade conhecida como Alto Nerival. O Samu foi acionado e ao chegar na localidade constataram que o homem já estava morto. 

As circunstâncias e a motivação dos crimes, seguem em apuração pela equipe do Núcleo de Homicídios de Ilhéus comandado pelo delegado Helder Carvalhal.