segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

VÍDEO: mulher pula janela para fugir de agressão em Porto Seguro; vítima teve nádegas queimadas e pernas quebradas.

Uma mulher pulou da janela do apartamento em que mora para fugir de uma agressão, na noite de domingo (8), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a delegada Elisabeth Salvadeu, que investiga o caso, o companheiro da vítima é o suspeito de cometer o crime. Ele é procurado pela polícia.

Segundo Elisabeth Salvadeu, a vítima, que tem 25 anos, teve as nádegas queimadas e as duas pernas quebradas. O homem, identificado como Bruno dos Santos Menezes, de 28 anos, teria jogado álcool na companheira e no quarto em que ela tentou se abrigar.

Para sair do cômodo, a vítima precisou quebrar o vidro da janela e pular para fora do apartamento, que fica no 1° andar do prédio, no bairro Frei Calixto.

A mulher foi socorrida e levada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Existe a previsão de que ela passe por cirurgias na unidade.

"A Deam funciona em esquema administrativo. Já começamos as investigações e logo mais vamos colocar a mão nele [suspeito]", disse a delegada.

De acordo com Elisabeth Salvadeu, a vítima foi ouvida rapidamente, porque não tinha condições psicológicas de prestar depoimento. Ela contou à polícia que vivia com o suspeito há 12 anos e já tinha sofrido agressões dele, mas não havia registrado os casos na delegacia.

9 comentários:

  1. ainda bem que nao fez isso contra um animal indefeso

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAGABUNDO DEVE TA AQUI EM CAMACA NO ASSENTAMENTO YPIRANGA A FAMILIAR DELE TODO MORA LA CONCERTEZA A FAMILIAR TA ESCONDENDO

    ResponderExcluir
  3. ELE ERA ACOSTUMADO BATER NELA E ELA SE CALAR,SO QUE ELA NAO ACHAVA QUE IA CHEGA NESSE ESTADO NE,VERME...

    ResponderExcluir
  4. VELHO BRUNO TRANSADINHO GOSTA DE UMA DROGUINHA NE,CONCERTEZA DEVERIA TA CHEIO DE DROGAS

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a delegada realmente ache esse indíviduo pq a lei Maria que apanha tem deixado a desejar, pelo menos aqui em Itabuna né que depois que a mulher já foi toda quebrada ou morta é que chega a intimação para audiência.

    ResponderExcluir
  6. Tinha que fazer o mesma um filhodaputa desse😤😤

    ResponderExcluir
  7. Se na primeira agressão ela fosse embora não estaria com as pernas quebradas e bumbum queimado! Mas fica na esperança de que o bandido vai mudar, deu nisso🤷

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Itabuna, a DEAM está marcando a audiência para 2024, até lá o vagabundo já matou a mulher.

    ResponderExcluir