domingo, 15 de janeiro de 2023

Você sabia que os pés deveriam ser um dos principais pontos de atenção em se tratando do bem-estar?

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Institute for Preventive Foot Health (IPFH), cerca de 20% das pessoas com idade acima de 21 anos já sofreram com fissuras na região dos calcanhares. Para algumas pessoas esse é apenas um problema estético, mas para outras os pés ressecados causam dor e sofrimento ao caminhar. 

Pensando nisso, chegou em Eunápolis (BA), O SEGREDO SPA DOS PÉS, trazendo novas tecnologias e inovações no tratamento da calosidade, rachaduras e ressecamento dos pés. Esse processo inovador age diretamente nas células mortas da pele. E o resultado são os pés lisinhos e macios em poucos minutos, como você sempre sonhou! 

Antes de qualquer procedimento, primeiramente é feita uma ficha de anamnese em busca de todas as informações, para oferecer tratamento adequado, inspeciona-se os pés, em seguida faz-se o procedimento. 

Buscamos atender pessoas que precisam de cuidados nos pés, cuidados esses que vão muito além de embelezamento, oferecemos o tratamento ideal. Não deixe as incertezas atrapalharem a sua felicidade! 


Se você sofre com esse tipo de problema, marque sua avaliação com 

@Marcialinos7  (73) 9.8115-0220 



Nenhum comentário:

Postar um comentário