sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Youtuber norte-americano é criticado ao gravar vídeos que estimulam turismo sexual na BA: 'Mulheres brasileiras são fáceis?'

O youtuber norte-americano Auston Holleman foi criticado nas redes sociais ao gravar vídeos, durante sua passagem em Salvador, que estimulam o turismo sexual na capital baiana.

O canal de Auston Holleman tinha até a manhã desta sexta-feira (13) mais de 38 mil seguidores. Um dos vídeos no seu canal da plataforma, publicado há três semanas, com o título: "Mulheres brasileiras são fáceis?", tem mais de sete mil visualizações.

Há dois dias, o youtuber norte-americano fez um novo vídeo com o título: "Por que as brasileiras gostam dos caras maus e não dos bonzinho?". Nas redes sociais, o conteúdo ganhou visibilidade ao ser criticado pela arquiteta e apresentadora do GNT, Sthephanie Ribeiro.

Em uma publicação feita no Instagram, a apresentadora afirmou que o youtuber usa a plataforma para publicar vídeos convidando outros norte-americanos a viajarem ao Brasil em busca de relacionamentos com as brasileiras, que seriam mulheres "mais fáceis" que as de outros lugares do mundo.

Nos vídeos, Auston Holleman se aproxima de mulheres em uma das praias de Salvador e faz perguntas de cunho sexual. A uma delas ele chega a perguntar qual o tamanho de pênis que ela gosta e grita "peguem seus passaportes", se referindo aos homens norte-americanos que o assistem.

Com a repercussão, o youtuber removeu diversos conteúdos e publicou, na quarta (11), um vídeo em que acusa feministas brasileiras de fazerem ameaças de morte contra ele.
G1

38 comentários:

  1. O cara só falou a verdade!! Até o cara que mora em outro país, numa simples viagem, já percebeu como é... N digo todas, mas 90% das mulheres são fáceis, interesseiras e pagam pau pra quem vai "quebrá-las no pau" !! Em Itabuna e região, aumento a porcentagem para 99,9%. Umas senhoritas quebradas, N têm onde cair morta, mas querem ostentar às custas dos otários... Vão estudar, trabalhar e ter o seu no bolso pra ostentar bando de encostadas!! O cara engravidar uma de Itabuna ou ilhéus tá lascado, vai virar escravo ... Vai ter de bancar até o absorvente da danada!! O lance é camisinha , rapaziada, N se deixem iludir por essas ninjas, esses dias teve uma que pensou que porque eu estava meio grogue da Brama , N iria perceber ou N reclamar quando ela fosse tentar tirar na manha a camisinha durante o ato... Reclamei na hora, ficou toda sem graça e voltou a trabalhar, mas foi bom , porque depois ela deu tudo de si!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí cara, camisinha sempre! Até pra não pegar uma doença, pq hj em dia tá demais.

      Excluir
  2. Tão reclamando do quê ai? Não entendi nada kkkk

    ResponderExcluir
  3. SO VI VERDADES, HOJE EM DIA SE FALAR A VDD A PESSOA É CRITICADO

    ResponderExcluir
  4. Mulher é interesseira, se abre fácil pro cara que tem dinheiro, TODO MUNDO SABE DISSO, logo mulheres brasileiras são fáceis SIM.

    Larguem de hipocrisia, a maioria são putas, até muitas que se dizem crentes, achar uma mulher decente e fiel hoje em dia é extremamente difícil, uma ruma de rampeira que anda com roupa de prostituta e que ser respeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa num diz nada...e aquelas que usam roupas lá embaixo,compridas e dão em cima de homens casados? conheço um tanto principalmente de bairro nobre!puta entitulada como mulher direita...

      Excluir
  5. Oxee e é mentira é? Kkkkk
    Por isso sou solteiro, bom até demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro se você não tem capacidade de casar com uma mulher de verdade! Tu tá com cara de gosta de 🥕 no chicote.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkk, falar a verdade agora é errado?, tuuudddooo puta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O pior que é verdade... principalmente no extremo sul da Bahia! Itabuna mesmo,as mina num aguentam vê um homem com carro ou moto, já vão se entregando... complicado!e depois os homens saem falando:aquela ali eu já comi...outros que vem de fora tem essa imagem na cabeça e já chegam com esse objetivo na maioria das x! mulheres se dêem o valor!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. TA CERTO MESMO AS BAIANAS É TUDO PREGUIÇOSA E VAGABUNDAS, FUI NA CIDADE DE FLORESTA AZUL NA BAHIA CONHECI DUAS IRMÃ QUE NÃO VALE NADA AS FILHA DE EDEZIO É TUDO PUTA

      Excluir
  9. Se fosse brasileiro ela já tinha mandado p pqp..
    Se quer dar, dê.. ou venda, empreste.. problema delas
    Mimimi do cara Léo

    ResponderExcluir
  10. Oxi! Onde tá a mentira aí, hipocrisia da porra

    ResponderExcluir
  11. E as casadas são as mais dadas!!! Aqui em Itabuna e Ilhéus se vc for boca fechada pega várias!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk os maridos são brochas,punheteiros.... só na cerveja, aí as Muié vão comer em outro restaurante oras

      Excluir
    2. Aí vai e mexe com uma mulher de um traficante ou de um policial e morre ,,, fim.....

      Excluir
  12. Se tão dizendo que mulheres são fáceis, homens também são. Não agravando todo mundo.... Pois quando bate o dedo, ficam iguais a um cachorro, já vem facinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos uma imputerada aqui, com certeza uma feminista tirada a conservadia que se doeu... É o seguinte, homem nasceu pra meter, é só abrir pra ver... A mulher era o equilíbrio do mundo, quando havia mulheres que prestavam!! Ainda há, mas estão em extinção!! Por isso o mundo tá esse caos, porque a família acabou e a mulher sempre era o ponto de equilíbrio da família, porque as mulheres eram sábias, sabiam edificar um lar e respeitar o provedor!!! Agora querem ser providas e em troca trazem o caos pra vida do homem!!

      Excluir
    2. Traduzindo… Tu dar o cu e não está sabendo dizer. 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. A edificação também é para os homens!o machismo que se verbalizou entre vcs!sexo é para ambos, porém a PROSTITUIÇÃO que virou comércio... reputação,honra, respeito cabem para homens e mulheres!

      Excluir
    4. E homem se prostitui é? Kkkkk que burrice
      Homem trabalha de sol a sol minha fia

      Excluir
    5. Então é a sua mãe que transa com todas as mulheres! otário! prostituição é todo aquele que pratica sexo ilícito!nada a ver com trabalho!

      Excluir
  13. Nem todo mundo vai gostar de pessoas más. Outras gostam de pessoas boas

    ResponderExcluir
  14. VDD MESMO COMI UMA VADIA AI DE FLORESTA AZUL CHAMADA DE CIDA NÃO VALIA NADA UMA VAGABUNDA. GOSTAVA DE TREPAR NA MOTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha alheia agora… Ainda cita nome??? Cara, tu quer dar o caneco e não está sabendo oferecer. Kkkkk

      Excluir
  15. Mentira não é. Já viram como as mulheres daqui ficam quando veem um turista de outro país? A verdade dói, mas não deixa de ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que vcs não devem generalizar todas as mulheres pq existe mulher direita

      Excluir
    2. Por causa de umas todas pagam .

      Excluir
    3. Monte Cristo tá cheio de puta na Itália, Espanha, tudo fica mandando dim dim pra mãe, pra filha.

      Excluir
  16. Rapaz, até as nossas músicas falam isso aí (vide Jojô Todinho, Tati Quebra Barraco, Anitta...). O elemento aí só verbalizou a realidade, salvaguardando algumas exceções.
    Quando o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo, o ator ROBIN WILLIANS (in memorian) falou que, para vencer a concorrência, a CBF dever ter oferecido suborno e algumas prostitutas para o pessoal da FIFA. Fiquei indignado e, a partir daquele momento, parei de assistir os filmes em que ele participava.
    Pouco tempo depois, ficou comprovado que ele falava a verdade.
    O Brasil não é para amadores ou fracos. Fomos colonizados por condenados e prostitutas portuguesas, que vieram trabalhar aqui, como forma de castigo/pena.
    Infelizmente é verdade. Uma pena, pois denigre a imagem das poucas mulheres decentes que ainda temos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão está correto em suas colocações, mas aqui o gado é analfabeto funcional. Provável que tenham emperrado o cérebro na segunda linha, só burro pra apoiar bozo

      Excluir
  17. Não sabia nem que existia! Pelo nome dele Auston Holleman, desconfio que ele gosta de🥕, 🥒, 🖕 no 👌.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah esse Otávio tem cara de ladrão, nem vai ser assaltado aqui, vão pensar que é de alguma facção

      Excluir
  18. Tem que ser fácil mesmo pra ficar cm uma coisa feia dessa

    ResponderExcluir