quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Adeus à Gerson Teixeira

 
O velório do radialista, fotógrafo, pai, amigo, Gerson Teixeira, será nesta quarta-feira (8), a partir das 16:30, no Velório e Plano Itabunense e Regional. Localizado na rua Antônio Muniz em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. 

Já o sepultamento será na quinta-feira (9) às 9h, no Cemitério Memorial Parque de Itabuna, na Rodovia que liga os municípios de Itabuna-Ilhéus, BR 415, próximo ao semianel rodoviário. 

Matéria relacionada:


22 comentários:

  1. Lamentável, minhas condolências, que Deus possa conforta-los!
    Que quando os seus internautas mandarem as críticas, que vocês publiquem a matéria. Creio que serve de alerta!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família.O serviço do SAMU deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Amigo meus pêsames sinto muito forca

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos a família,
    Agora trágico é saber que não teve um atendimento rápido,
    Talvez fosse diferente,, mas a saúde em itabuna não tem compromisso com os cidadãos, aqui é comida pouca meu pirão primeiro. E assim como o SAMU, não é diferente os postos, muita propaganda e muita enrolação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc! A saúde pública tá na UTI

      Excluir
  5. Meu amigo Jeferson que Deus conforte vc e demais familiares. Pois é irmão pagamos tanto imposto e na hora que precisamos do serviço público somos tratados com indiferença. Com poucas exceções, serviço público tem péssimo tratamento e não presta. Vi o vídeo vc desabafando enquanto seu pai Sr Gerson falecia. Que Deus o tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  6. O atendimento do SAMU, só falta perguntar a cor da cueca do paciente. É um absurdo. Minhas condolências a família e amigos.

    ResponderExcluir
  7. Sentimentos aos familiares e amigos!!!
    O que está acontecendo com a saúde de Itabuna e de convencimento de todos inclusive do Ministério público, no passado recente a maioria dos blogs denunciava a gestão anterior constantemente, a gestão atual colocou todos os blogs na folha, por isso esse silêncio geral, hoje todos os blogs estão divulgando o mini carnaval que vai acontecer, complicado!!!!
    Mais antes de pegar a jabá do prefeito é bom pensar que todos estamos sujeitos a essa falta de atendimento.

    ResponderExcluir
  8. Se o socorro fosse breve talvez o cara estaria vivo é um absurdo isso tá muito difícil viver nesse mundo aonde as pessoas não tem mais sentimentos de amor pelo próximo

    ResponderExcluir
  9. No Samu tem uma médica igual essa médica socorro. Vou lembra aqui o nome dela nunca tem ambulância na base. Meu pai passou mal ela disse que no momento ambulância não tinha.

    ResponderExcluir
  10. A saúde em Itabuna está de mal a pior, postos sem cotas. Enfim um verdadeiro descaso com os pacientes. Meus sentimentos aos familiares e amigos
    Qdo ligam pra atendimento do SAMU, só falta pergunta a cor da calcinha e cueca, tantos interrogatórios, tem que ser ágil é uma VIDA, precisando de Socorro.
    Sejam humanos com os próximos .

    ResponderExcluir
  11. Alguns dias atrás precisei do serviço do Samu, o Médico com voz de sono, me fez tanta pergunta que eu ja tava desistindo do atendimento, eu so queria um socorro para meu padastro

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo meus pêsames a vc e família, raiva desse samu viu, sempre deixando a desejar 😡

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  14. Só quem já precisou sabe o quão difícil é conseguir uma ambulância do samu… as desculpas que dão para não socorrer o paciente… parece que você está pedindo um favor, sendo que é um direito seu é obrigação deles já que eles são pagos para isso!

    ResponderExcluir
  15. Uma vez eu precisei e liguei… eu fiquei mais de meia hora com uma médica na ligação e ela dizendo que só estavam atendendo acidentes e casos de infarto… eu explicando que o paciente estava com câncer terminal e ela pouco se importando dizendo que não tinha como enviar uma ambulância…

    ResponderExcluir
  16. Estão lá para trabalhar, se não querem, por favor nos dê licença para quem quer. Garanto que gente não faltará! E vamos denunciar esses absurdos e acabar com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  17. Muitos e muitos casos nesse país acontece por essa falta de atendimento. Absurdo.

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos jel estou longe mas teacopanho decreto saldade

    ResponderExcluir
  19. Muito triste pessoa do bem ,conhecia era tranquilo cheguei hj de viajem uma grande perca, Deus te receba meu amigo e assim estamos perdendo muita gente triste demais

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a família TEXEIRA. Quê vc meu amigo descanse em paz. Já está fazendo muita falta. Passei uma trade maravilhosa com vc inesquecível.😭😭😭😭😭😭descase em paz.

    ResponderExcluir
  21. meus sentimentos a toda família! estava lendo os comentários a cima , tem pessoas que realmente não sabe o que diz, não conhece a realidade do serviço. seria bom alguém da imprensa ir lá no samu fazer uma matéria , e verá que só tem 3 ambulâncias para atender a cidade toda, as outras 5 ambulâncias estão parados por falta de manutenção, faltando pneus, pecas , etc. criticar os funcionários é fácil ne? Alguém ja foi lá fazer alguma matéria ? nunca.já trabalhei lá e sei muito bem como funciona . e ainda tem os idiotas que ligam passando trotes.Eu duvido alguém da imprensar ir la e mostrar a verdadeira realidade do samu

    ResponderExcluir