sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Adolescente é encontrada morta e despida na Orla Marítima de Mucuri

 

Um corpo do sexo feminino e totalmente despido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 06h40, na praia da Costa do Atlântico, divisa entre Mucuri e Nova Viçosa, a 04 KM da BA-001, orla marítima saindo de Mucuri para Nova Viçosa.

De acordo com as informações, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri foram informados, estiveram no local, realizaram os procedimentos legais e preservaram o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista (Plantão Territorial), Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A vítima foi identificada como sendo, Maely Conceição Matias, de 17 anos, natural de Porto Seguro. Ainda segundo as informações, Maely Conceição teria saido da sua residência, na última quarta-feira, 22 de fevereiro, e desapareceu. É aguardado o término da necropsia, para identificar a causa da morte.

Um comentário: