sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Bandidos roubam celular de criança de 4 anos em bairro de Salvador

 

Uma criança de apenas quatro anos foi alvo de criminosos no bairro de IAPI, em Salvador. A menina teve um celular roubado na Avenida Leão, quando voltava da escola na manhã de quinta-feira (9).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e puxa o aparelho da pequena, que estava acompanhada da mãe.

Pelas imagens é possível ver que os criminosos estavam vestidos com fardas de uma empresa. Depois de roubar o celular, os dois fogem. Mãe e filha deixam o local em seguida.

Em nota enviada ao G1, A Polícia Militar informou que não foi acionada após o caso do roubo contra a criança. 

17 comentários:

  1. Um taxista da praça de táxi do i doidão do São Caetano foi preso segunda-feira bateu na mulher.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um verme, merece ser decepado as duas mãos nojenta desse. Inergume, traste dos inferno, infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula, o pai dos pobres, disse que é só para uma cervejinha.

      Faz o L

      Excluir
    2. Pra que tanto ódio??? Naaaao, o amor venceu, Lula disse que é só pra tomar uma cervejinha, são vítimas da sociedade, tadinhos

      Excluir
  3. Deixa os meninos!!! Lula disse que eles só querem vender e tomar uma cervejinha, Lula esta cansado disso, de chamar os meninos deles de ladrão. Faz o L rebanho de jegue

    ResponderExcluir
  4. Para nosso presidente (L)é só pra tomar uma cerveja
    Esse é o nível que chegamos
    Temos péssimos exemplos na alta sociedade,não que isso justifica roubar qualquer coisa, qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  5. Só pra tomar uma cervejinha...

    ResponderExcluir
  6. Meninos do L. Roubando para tomar uma cerveja

    ResponderExcluir
  7. A culpa é dos pais , o que uma criança de 4anos faz com um celular! ? Mas tá do jeito que o sapo de barba gosta ! Faz o L cambada de FDP !!!!

    ResponderExcluir
  8. Itabuna nessa festa o que tá tendo de celular roubado tbm não tá no gibi

    ResponderExcluir
  9. Gente que ladrão porco, quando eu nasci já existia ladrão, mais não era imundo assim, respeitavam mulheres, idosos e na rua que morava um ladrão, a pessoa podia dormir de portas abertas que ninguém entrava, os bêbados dormia nas calcadas e bancos de jardins, o pior é que usavam relógio de oiro, colar de ouro no pescoço, dinheiro na carteira. O melhor disso tudo, é que ninguém mechia, ninguém pegava nada do bêbado, a não ser para guardar e colocavam um bilhete no bolso do bêbado dizendo onde os pertences estavam guardadas, havia ladrão de galinhas. Nessa época os jovens trabalhavam e tinham seus dinheiros no bolso pra ir ao cinema com a namorada, ir a festa, agora é uma vergonha. Agora vem o pior: ser preso, era uma vergonha, hoje é Status.
    Gostaram do comentário, é verdadeiro, parece fantasia, mais é real, hoje é uma ruma de vagabundo desocupados só à lançaram a mão nos pertences aleios.

    ResponderExcluir
  10. Todo o tipo de furto, roubo, sonegação, fraude devem ser punidos com o rigor da leis.
    O povo BOZOLINO ( idiotas) perdedores que não aceitam a derrota, nada falam da fraude DAS LOJAS AMERICANAS, do esquema das RACHADINHAS, da imobiliária dos 51 IMÓVEIS pagos com dinheiro vivo.
    Parece que estão cegos de conveniência, muitos deles estão nas igrejas lendo a BÍBLIA de trás para a frente.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk façam o B de boatonaro meninos

    ResponderExcluir
  12. A proximidade do carnaval gera uma extrema necessidade dos anjinhos protegidos do Ladrão descondenado "fazerem caixa" para tomarem uma cervejinha durante os festejos. Nada demais! O pior ainda está por vir, logo teremos milhões de chineses, cubanos e venezuelanos que, junto com os bandidos preguiçosos, invadirão as propriedades rurais e os imóveis residenciais dos otários fazedores de L de Ladrão. Aqueles que adoram o Demônio Rabudo, não adianta fingirem que rezam para DEUS, pois Ele tudo ouve e tudo vê. Os mentirosos, enganadores, hipócritas, ladrões e criminosos, logo terão seu tempo de pagar e purgar as culpas. Aguarde a sua vez!

    ResponderExcluir
  13. BOLSONARO PIOR VAG4BUN0 E BANDID8 DO MUNDO..

    ResponderExcluir
  14. B8LS0N4RO PIOR B4NDID8 DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  15. Verdade, ladrão porco.
    Deveria ter "trabalhado" duro, participar do esquema das rachadinhas, montar uma imobiliária, comprar 51 imóveis em dinheiro vivo e depois ser eleito deputado.
    Coitado, não aprendeu a lição dos BBOZOLINOS.

    ResponderExcluir