quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Boa Nova: PRF prende dois homens envolvidos em saque de carga de caminhão acidentado na BR-116


Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no saque a carga de um caminhão de tecidos acidentado na rodovia. As prisões ocorreram na tarde da última segunda-feira (06) no trecho do município de Boa Nova, no sudoeste baiano. Era por volta das 14h00, quando uma equipe da PRF recebeu a informação de um acidente, ocorrido na altura do quilômetro 725 da BR 116 e que envolvia uma carreta carregada com tecidos.

Prontamente, os PRFs se deslocaram para o local e avistaram uma caminhonete Fiorino trafegando pelo acostamento. A equipe conseguiu interceptar o veículo e após a abordagem acabaram encontrando 05 rolos de tecidos que fazia parte das mercadorias saqueadas. O motorista e o passageiro do carro acabaram confessando que subtraíram o material do caminhão tombado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, pelo crime do art. 155 do Código Penal. De acordo com a lei, toda carga é considerada como patrimônio, mesmo que presumidamente perdida após acidentes. Sua apropriação por populares é um crime previsto no Código Penal (CP). E quem compra produtos saqueados também comete crime.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Um comentário:

  1. Quer verificar roubo de cargas vai em ITAPÉ, GANDU, ITAMARATI, IBIRAPITANGA, TRAVESSÃO, UBAITABA, UBATÃ e locais vizinhos.

    ResponderExcluir