sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Carnaval: Postos de saúde não vão abrir em Itabuna

 

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que em virtude do Decreto que declara ponto facultativo de segunda-feira, dia 20, ao meio-dia de quarta-feira dia 22, por conta do feriado de Carnaval, as unidades de saúde não funcionarão neste período apenas aquela de pronto atendimento.

Por isso, pessoas que necessitarem de atendimento poderão procurar a UPA 24 Horas, no Bairro Monte Cristo, e o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães para pronto atendimento. Em situações de urgência e emergência pode ser chamado ao SAMU-192.

As demais unidades retornarão às atividades na próxima quinta-feira, dia 23.

10 comentários:

  1. Queria ver esse prefeito ter uma empresa privada e dar todas essas regalias aos funcionários.
    Fazer gentileza com chapéu dos outros (contribuintes) é fácil.
    Itabuna virou centro de pontos facultativo, também, quer esconder e atrasar os péssimos serviços que são oferecidos à população,
    Quero ver as empresas que tá formando com os laranjas, depois desse administração desastrosa onde vai parar.

    ResponderExcluir
  2. Em dia normal já não funciona...

    ResponderExcluir
  3. Vá a merda desempregado incompetente, estude agora pro concurso desse ano e entre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PILANTRA, COM CERTEZA TU NÃO FEZ CONCURSO, TU ENTROU PELA JANELA, PORQUE QUEM REALMENTE É TRABALHADOR HONESTO CONCURSADO HONRA O QUE FAZ.
      VOCÊ TA PEGANDO GARUPA DESSE DESASTRE DE ITABUNA QUE SE CHAMA AGUSTO CASTRO, O DESTRUIDOR DE ITABUNA.
      E SEU TEMPO CHEGARÁ,
      SANGUE SUGA.

      Excluir
  4. Por isso quero voltar pra ADM pública municipal, pq na estadual nunca tem ponto facultativo em minha área...rsrs (lembrando que era concursado da Prefeitura, passei no do Estado) mas voltarei...kkk

    ResponderExcluir
  5. Esse povo reclama de tudo, nosso prefeito fez uma super lavagem do beco do fuxico foram 3 dias vocês se divertindo bebendo dançando, agora fica de mimi só pq não tem água pra tomar banho e pq não tem um médico no posto se passar mal, é muita frescura.

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que esse prefeito ganha mas , nem pra varrer rua kkkk Augusto só passando mel na boca do povo e achando que povo é besta kkk povo que ele na irna..

    ResponderExcluir
  7. Novidade essa matéria,essa bosta não não funciona nos dias normais,pior prefeito de todos os tempos,ano que vem fila da puta vc vem aqui em Nova Ferradas pedi votos que sua revepçao vc nunca mais vai esquecer,aguarde...

    ResponderExcluir
  8. Nova ferradas? A única coisa que presta aí são as drogas, pq só dá vagabundos e piranhas com 3 filhos.

    ResponderExcluir