quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Cartão de descontos será lançado em março para aposentados do INSS

 

Na segunda-feira (07), o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, se reuniu com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e anunciou o lançamento de um cartão de descontos para aposentados do INSS que são clientes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Lupi, a ideia é oferecer o cartão a todos os 37 milhões de aposentados do INSS, que poderão usá-lo em transporte público em todo o país. O cartão permitirá que os aposentados viajem sem se preocupar com a autorização local para usar os serviços de transporte em cada município. Além disso, os bancos estão trabalhando em parceria com empresas para oferecer descontos exclusivos aos segurados do INSS.

Lupi afirmou que correntistas do Banco do Brasil terão acesso a descontos em farmácias conveniadas, passagens aéreas, hotéis e outros serviços. Ele também mencionou que bancos privados serão procurados para oferecer vantagens semelhantes aos correntistas que são segurados do INSS.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Olha aí o grande programa da Quadrilha do Inferno para acalentar os acéfalos desiludidos com a ausência do kit de picão-de-jumento-pausudo + corote de "marafu fófatóbis"!

    ResponderExcluir
  2. O pai do jornalista do verdinho faleceu venho prestar os meus sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Esse tal INSS é o local de PARASITAS, PREGUIÇOSOS DO SERVIÇO PÚBLICO.

    ResponderExcluir