sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Chefe de facção criminosa da BA é morto em troca de tiros em Maceió

 

O chefe de uma facção criminosa da Bahia, de 36 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (10) em uma troca de tiros com policiais na Cidade Universitária em Maceió. Rafael Assis Amaro Nascimento, conhecido como Fadiga, tinha dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por tráfico de drogas.

A Polícia Civil disse que, ao dar cumprimento ao mandado de prisão, houve resistência e o criminoso disparou tiros de arma de fogo contra os policiais, dando início a um tiroteio, onde ele foi baleado.

Fadiga chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam a arma, documentos e cadernos.

De acordo com a Polícia Civil, o Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) descobriu que o homem estava escondido em Maceió utilizando documentos falsos. A Polícia Civil da Bahia informou que o ele era chefe da Facção Comando da Paz, filial do Comando Vermelho naquele estado, e estava escondido na capital alagoana.

Ele atuava no Complexo Amaralina, em Salvador, e também era investigado pela Polícia Civil de Sergipe.

9 comentários:

  1. Então Maceió tem um HGE também, que interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoooxi... HGE é sigla para Hospital Geral do Estado, que por muitas vezes passe até ter outro nome mas por ser dos maiores e público passa a ser conhecido como HGE, ou em caso de municípios menores que atendem uma região são os HR, ou Hospital Regional.

      Excluir
  2. Só em Itabuna que não pega os chefes, propina.

    ResponderExcluir
  3. Aí nesse São Pedro tem um guarda que é envolvido com facção criminosa anda no meio e quer pagar de polícia né fica aí andando com facção quando polícia chega

    ResponderExcluir
  4. Esse chefe era quebrado com um revólver vei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tudo agora é faz o L
    Afs

    ResponderExcluir