segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Colisão deixa professora morta e outras quatro pessoas feridas na BR-367

 
Professora Verônica, 46 anos, morreu no acidente

Um acidente entre dois carros deixou uma professora morta e outras quatro pessoas feridas, na noite de domingo (05), na BR-367, em Porto Seguro. Segundo a polícia, o motorista de um dos veículos, o fisioterapeuta Paulo Sérgio da Silva Júnior, 36 anos, estava alcoolizado.

A batida aconteceu por volta das 22h30, perto da garagem da AR Turismo, na zona urbana. O veículo onde viajavam uma família de três pessoas seguia pela rodovia, no sentido a Eunápolis. A polícia investiga qual dos automóveis invadiu a contramão e causou a colisão.

A professora Verônica Pereira de Oliveira, 46 anos, morreu na hora. O marido, Hélio Gonçalves dos Santos, de 46, condutor do carro, e o filho do casal, de três anos, fraturaram fêmur e bacia. Os dois estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães aguardando cirurgia.

O condutor do outro carro, bem como um amigo dele, de 24 anos, que estava do banco do carona, também tiveram ferimentos e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

ALCOOLEMIA 

O exame de bafômetro, conforme a polícia, comprovou que o fisioterapeuta Paulo Sérgio ingeriu o dobro da quantidade de álcool que é considerada apenas infração de trânsito. A polícia informou que dentro do veículo dele foram encontradas garrafas de cerveja e de vodca. Paulo Sérgio passou por cirurgia e também está internado.

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

PROFESSORA TRABALHA EM ITAGIMIRIM 

A professora Verônica morava em Eunápolis com o filho pequeno e o marido, que é dono de uma oficina mecânica no bairro Gusmão. Ela era lotada na rede municipal de ensino de Itagimirim. O velório será realizado a partir das 13h, na Câmara de Vereadores de Itagimirim. O enterro está previsto para terça-feira (07), também em Itagimirim. Os três tinham passado o fim de semana em Porto Seguro. Eles foram visitar a filha de 24 anos que mora na cidade.

Um comentário:

  1. Tai hoje em dia é assim, mata, deixa a família partida 💔 e os assassinios só faltam receber medalhas 🏅 de condecoração, observem que há indivíduos com vasta ficha e não sei o que acontece, a acaba por não cumprir a sentença e voltam as ruas pra matar mais. Cada caso é um caso, um bêbado como esse, precisa de tratamento, coitados dos filhos dessa senhora, perderam a Matriarca jovem, o infrator vai dizer que não viu 👀 nada fica como se estivesse pisado em uma barata, logo logo estará as soltas pra beber e tornar a matar. Barbaridade.
    Já está mais que comprovado que a cachaça é demais drogas não combinam com a direção, não precisa mais de campanha e sim cadeia seguida se serviços forçados de sol a sol 🌞 e pronto.
    Os Juízes não pode fazer muita coisa, que tem um tal de defensor de plantão e que fala muito bonito e acaba até conseguindo tirar a culpabilidade do infrator, é arriscado o fabricante das bebidas que o indivíduo ingeriu, irem presos por terem culpa...

    ResponderExcluir