segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna promoverá Baile Infantil na 42ª Lavagem do Beco do Fuxico

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, preparou uma programação especial totalmente voltada para o público infantil durante a 42ª Lavagem do Beco do Fuxico. A festa acontecerá no período de 9 a 11 de fevereiro.

O secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, frisa que, além da programação diferenciada para o publico em geral, durante os três dias de festa os pequeninos também terão espaço garantido.
“Por se tratar de um evento cultural que agrega vários ritmos musicais, não poderíamos deixar de contemplar nossas crianças porque fazemos uma festa para toda família”, justificou.

Ele disse que a programação para as crianças será no sábado, dia 11, das 14 às 18 horas, em frente ao palco central, na Alameda da Juventude. “Nossa ideia é manter a tradição dos bailinhos infantis. Para isso, a festa contará com bandas infantis, DJs, animação e desfiles, quando será escolhida a melhor fantasia infantil”, reforçou o secretário Alcântara Pellegrini.

2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO A CIDADE PARECE UMA TÁBUA DE PIRULITO, CHEIA DE BURACOS
    EITA ITABUNA ESCUMUNGADA

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece e ja trabalhou com esse cara sabe o quanto pedante e mandao ele é. Nao aceita ideia de ninguem e qndo alguem da uma ideia boa ele esculhamba e depois diz que foi dele.

    ResponderExcluir