segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Colisão entre veículos em Uruçuca deixa feridos na BA-262; vítimas são de Jequié

 

Uma colisão, por volta do meio-dia dessa segunda-feira (20), envolvendo um automóvel modelo Focus, de cor prata, e uma caminhonete Mitsubishi Triton, deixou feridos na BA-262, próximo a cidade de Uruçuca. Conforme informações os dois veículos são de Jequié. Ainda segundo essas informações, cerca de 08 pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças.

O motorista do Focus ficou preso às ferragens. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas para uma unidade hospitalar em Ilhéus. Não foi informado o estado de saúde dos feridos. Os veículos viajavam em sentido contrário. Um retornava de Ilhéus e o outro seguia sentido a cidade praiana.

"Segundo moradores daquela região, que prestaram os primeiros socorros, o motorista do Focus, perdeu o controle da direção do carro e invadiu a pista contrária e bateu na caminhonete. Foi uma batida violenta", relatou o morador de Ipiaú. No momento da colisão a pista estava bastante perigosa por conta da chuva que cai na região desde a madrugada. A causa do acidente será apurada pela PRE.

4 comentários:

  1. Aí papai , num tem jeito. Estrada cheia de curvas e molhada ...
    Dançou ...

    ResponderExcluir
  2. Choveu diminui a velocidade. Motoristas de cidade acham que a rodovia é pista de corrida aí se perde e lasca com a vida dos outros. Se ele se arrombasse só...

    ResponderExcluir
  3. Cadê os nomes dos envolvidos,como os parentes irão saber quem está no iml

    ResponderExcluir