terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Em novo discurso, Putin acusa Otan de querer destruir Rússia e ameaça: é impossível vencer as tropas russas

 

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, acusou nesta terça-feira (21) os Estados Unidos e os países europeus de querer destruir seu país e fez uma nova leva de ameaças.

Em um raro discurso presencial - só feito em momentos estratégicos ao longo da guerra da Ucrânia -, Putin falou a um auditório formado por membros do Parlamento russo e das Forças Armadas do país, além de seus ministros, dias antes de a invasão ao país vizinho completar um ano.

Segundo Putin, a guerra é resultado de uma busca dos países ocidentais, liderados pelos Estados Unidos, por um "poder ilimitado" nos assuntos mundiais.

Em sua fala, Putin afirmou que gostaria de resolver o conflito com a Ucrânia pacificamente, mas países ocidentais armaram outro cenário às costas da Rússia.

"Nós fizemos tudo possível, genuinamente tudo possível, para resolver esse problema (na Ucrânia) de maneira pacífica. Fomos pacientes, estávamos negociando pacificamente para sair deste difícil conflito, mas um cenário completamente diferente estaca sendo preparado por trás de nossas costas", disse o presidente russo.

8 comentários:

  1. I Eu que pensava que a época em estamos vivendo de tantas informações, tudo é imediatos, os povos seriam mais civilizados, observa-se que a ciências já tem que travar guerras contra as doenças, temos que lutarmos para entender a natureza, e ainda há pessoas com ideias 💡 destrutivas assim como esse Cidadão em pauta.
    Continuando: A Escola é o sustentáculo educacional da humanidade, o conhecimento é a educação é a alavanca que pode até mover o planeta, pessoas civilizados e educadas voltadas para o bem estar da humanidade jamais iriam se aliar aos ideais direi de um só louco, não iriam atender os seus anseios, caberia só dizer não é ele que rumasse a própria cabeça contra as paredes, uma semente ruim dessa, estraga as outras, Observem o que aconteceu bem debaixo do nosso nariz a pouco tempo, nossa nação entrou em conflito interno, até familiares se separaram e até hoje, as pessoas são doentes, é fácil ser contaminadas por qualquer fungo do mal, qualquer vírus, não existe mais doutrina religiosa que imponha a educação e o respeito, a não ser me parece que só em termos comerciais, ao bem estar de um grupo. Se houvesse mais educação, tipos como estes, receberia um não, mais Eu me lembro de quando em minha época éramos doutrinados, começava na escola 🏫, a mente do aluno era trabalhada sutilmente com os assuntos governaventais e haveríamos de seguir a risca os ensinamentos, anos mais tarde foram mudando. Tínhamos poucas informações, era tudo sensurado, muitas pessoas eram presas outras desapareciam e assim seguia. Eu acho nos tempos atuais a guerra uma situação inaceitável. Mais alguém irá me dizer que faz parte da economia, faz parte do comércio, traz riqueza, Gente, vamos morrer a a vida é curta, não vamos levar nada a não ser terra sobre nosso corpo, por que um jovem ir a guerra abreviar sua vida, ou ser mutilado, ou vi er sobre um leito como ex guerrilheiro sobre o leito de uma cama a espera de quem vem lhe cuidar, isso é vida, pessoas desabrigadas, feridas, doentes, fami tas, falidas, sofregas pelas marcas que qualquer conflito irá deixar, Eu vou para não dar pra concluir...

    ResponderExcluir
  2. Voltei: Quando for reportagens de cunhos as quais se refere a este cidadão, melhor seria não expor sua foto, melhor que não 🙈 Uffa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da o caneco por isso,
      Completamente certo putim,
      Se não se manifestar militarmente os EUA com otam
      queria cercar seu país, EUA se acham superiores em tudo e querem dominar o mundo,
      Vê exemplo, o Brasil já se rende as políticas sujas deles.

      Excluir
  3. Vai Ora pra Deus abrir o seu coração, com certeza e um dos patriotarios que pensam so na violência, o nosso Pais precisa e de Educação, Para que o povo, saibam dos seus direitos, diga não a violência.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é governado por uma legião satânica, fato notório, do que vive o satanás? Morte, miséria, desgraças, que seja iniciada a 3 grande guerra mundial e por fim, uma 5 bomba nuclear.

    Tal fato ocorrer é trilhões de vezes melhor a viver sendo roubado, ultrajado, vilipendiado, humilhado como estamos vivendo, um Ladrão zombado, fazendo apologia que roubar, estuprar, matar são virtudes.

    Quem venha pelos menos 5 bombas nuclear explodia na Rede Globo, TSE, STF, Congresso Nacional e na Bahia.

    Esse comentarista iria rir de alegria, "não importa de ser a única pessoa" Autor desconhecido.

    ResponderExcluir
  5. O que quê esse indivíduo procura na Ucrânia? As coisas estavam muito bem, até essa besta fera atacar a Ucrânia.

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa, quando os EUA deixar de ser o equilíbrio da terra, ou seja; barrar os países grandes de usurpar os pequenos, aí vamos ver muita gente chorar.

    ResponderExcluir
  7. Ele vai atacar os EUA, esperem que vão assistir.

    ResponderExcluir