sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Com quase 70 mil comprimidos de ecstasy, adolescente é apreendida na BR-116 em Feira de Santana

 

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após ser encontrada com 69 mil comprimidos de ecstasy na BR-116, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na noite de quinta-feira (16) e é a maior apreensão da droga nas rodovias federais do Brasil em 2023.

A garota, que usava uma carteira de identidade falsa, saiu da cidade do Rio de Janeiro e levaria os comprimidos para Natal, no Rio Grande do Norte.

A apreensão aconteceu após a abordagem da PRF em um ônibus que passava pela região. Após encontrarem algumas drogas com a garota, a mala dela foi revistada. Lá, encontraram os comprimidos já embalados a vácuo e já prontos para comercialização.

Em depoimento à polícia, a adolescente disse que ganharia R$ 10 mil pelo transporte. A garota foi encaminhada com o material apreendido à Delegacia da Polícia Judiciária.

Segundo a PRF, o ecstasy produz alterações no sistema nervoso central e normalmente é usado em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões, parada cardiorrespiratória e até morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário