domingo, 5 de fevereiro de 2023

Corpo é achado sem dedos indicadores em Ilhéus e irmão diz que é de professor que sumiu; suspeito do desaparecimento é preso

Um homem foi preso neste domingo (5) em Ilhéus, no sul da Bahia, por ser suspeito do desaparecimento do professor Valdemir Queiroz de Amorim, de 65 anos, em janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, um corpo foi encontrado, também em Ilhéus, no sábado (4), e um irmão do professor afirma tratar-se de Valdemir. A vítima estava sem os dedos indicadores.

Apesar desse reconhecimento inicial do irmão da vítima, a coordenadora regional de Ilhéus, delegada Katiana Amorim Teixeira, informou que está aguardando o resultado de exames. A prisão do suspeito foi cumprida por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O professor, que atua na rede estadual de ensino de Itabuna, também no sul da Bahia, desapareceu após ir passar o fim de semana na sua casa de praia, no Cururupe, em Ilhéus, no dia 27 de janeiro e, desde então, não entrou mais em contato com a família. O carro e os documentos da vítima foram encontrados com o suspeito do desaparecimento.

Conforme detalhou a delegada Katiana Amorim, Valdemir saiu de Itabuna dirigindo o próprio carro na companhia do suspeito, com destino à casa de praia.

"Testemunhas informaram que os dois foram vistos no local e na madrugada seguinte viram o carro saindo. No sábado pela manhã já não viram mais Valdemir e o investigado", detalhou a delegada.

No dia 31 de janeiro foram realizados saques da conta bancária da vítima. A delegada informou que a equipe de investigação analisou as imagens das câmeras de segurança do banco, que mostraram o suspeito realizando os saques ao lado de um homem, ainda não identificado.

"As transações foram feitas com a digital da vítima, o que nos faz acreditar que utilizaram o dedo de Valdemir ou fizeram um molde de silicone com as digitais", explicou Katiana.

A Polícia Civil detalhou que o corpo encontrado no sábado, além de estar sem os dedos indicadores, tinha estado de putrefação e foi localizado em um matagal, no bairro Cidade Nova, em Ilhéus.

A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus foi acionada, expediu as guias periciais e o IML removeu o corpo, que vai passar por necrópsia e exames para identificação.

"Familiares vão no DPT para tentar fazer o reconhecimento, porém o irmão de Valdemir esteve na Deltur [Delegacia de Proteção ao Turista] e, ao ver a foto do corpo, observou um dos pés sem dois dedos e disse que a vítima já havia perdido o membro em decorrência de complicações do diabetes", explicou Katiana Amorim.

A oitiva do suspeito foi realizada. Ele vai ser submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente seguirá para o sistema prisional.

Valdemir Queiroz morava no bairro Santo Antônio, em Itabuna e ensinava no Colégio Estadual Valdelice Soares Pinheiro. //g1


66 comentários:

  1. Como pode a pessoa ser tão cruel?

    ResponderExcluir
  2. Este Sr. era homossexual? Meus sentimentos a famiia.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz já fui aluno desse professor no lomanto meus sentimentos aos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz Pato roco 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vulgo pato roco, nós não se batia no colégio, mas eu gostava de suas aulas, não fazia nada… só os cria do Inácio tosta sabe desse apelido seu

      Excluir
    2. Kkkkkkk esse apelido foi criado no ciso, bem antes dele dar aula lá no Inácio

      Excluir
  5. bora vê polícia esse crime não pode ficar ipune não o professor era homem de bem trabalhador nunca fez mal a ninguém, era muito querido na cidade ele, falta correr atrás dos outros dois capetas q ajudaram nessa a fazer essa perversidade cm o professor, manda os outros dois pó inferno

    ResponderExcluir
  6. Não confie no demônio rabudo, aquele mesmo que mente e promete o impossível... e tu crês.

    ResponderExcluir
  7. Meus.pesames a todos da família. O fato dele ser homossexual ou não, não justifica tal barbaridade. Que a justiça seja feita!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa essa coroa era tão gente fina, ele já foi meu professor no ciso

    ResponderExcluir
  9. Nossa velho inacreditável, como o mundo pode ser tão cruel assim, Valdomiro as vezes vc deixava a gente loucos nas aulas mais você era tão querido por todos como o mundo poder ser assim você era independente de tudo um exemplo de professor, um homem incrível, lembro quando nos encontramos na rua e eu lhe disse que eu tinha entrado em uma boa universidade você vibrou e me deu um forte abraço, você deixará boas lembranças e muita saudade, que deus conforte a família saiba que nós ex alunos sentiremos saudades e que a justiça seja feita 😭😭

    ResponderExcluir
  10. poxa professor valdemir,pato rouc, vai deixar saudades,sempre me incentivou a ser um aluno melhor,mesmo sendo um dos mais bagunceiros e me incentivou a n desistir dos estudos e focar na futuro e na faculdade,triste '-'

    ResponderExcluir
  11. Dar o QUO tá perigoso hj em dia

    ResponderExcluir
  12. ele era homosexual e portava HIV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem oque a ver ?

      Excluir
    2. Que quem teve algo com ele , faça um exame ! O preço do pecado é a morte.

      Excluir
  13. Homicídio em Ibicuí agora a pouco....

    ResponderExcluir
  14. Velho Pato roco, crueldade. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  15. Gente pelo que lhe no Instagram ele não tem esses dois dedos por causa de diabetes agora realmente mataram ele meus sentimentos a família e amigos descance em paz professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser burro e leia a reportagem direito, os dedos que ele perdeu devido a diabetes foram dos pés, os que foram arrancados por esse bandido foram os dedos indicadores, ou seja, das mãos ou tem dedo indicador nos pés kkkkk

      Excluir
    2. Primeiro BURRO é um animal, e segundo a última frase foi uma pergunta faltou o ponto de interrogação

      Excluir
  16. O próximo à descer de ralo é o tal do Lucas da rua Belém, Bairro Santo Antônio o grupo do alicate já tá tá sua bota seu safado atrasa lado, o sistema já deu a voz e nois vai te pegar dentro de casa seu tiro surdo!!! Vai ser sem pano, aguarde a nossa visita…

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que tragédia,hoje em dia as pessoas de bem trabalham e não podem mais usufruir de um bem que luta tanto pra conseguir, que já aparece uns filho do capiroto cresce o olho nas coisa dos outros, não tem coragem de trabalhar pra conseguir ter tbm ,e fazem uma barbaridade dessas pra poder se apossar dos bens das pessoas que passam uma vida lutando pra conquistar o seus objetivos só Deus sabe o que ele passou pra comprar o carro dele o celular ,o dinheiro que tinha guardado,aí acontece isso perde a vida Que os culpados sejam punidos que não seja só mais um nas estatísticas ele foi professor de duas filhas minhas espero justiça e que Deus dê o descanso eterno a ele e conforte a família 😓😓😓😓😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  18. O homossexual aquele que sente tesão pelo mesmo sexo faz parte de grupo de risco, centenas de homossexuais são assassinados ao mês e a mídia escrita, falada, televisada e os blogs mostram todos os dias.

    O hétero são os homens que sente tesão pelo sexo oposto, esses tem vidas longas, passam de 80 anos, o quanto os homossexuais não passam de 50 anos, algumas exceções ocorre, nesse caso, segundo alguns comentários se trata de um professor Boiola, exemplo do radialista J. Silva.

    O quanto o fenômeno da Sapatão a mesma nenhum risco de vida corre, não deixa de ser um prova cabal que a mulher não é violenta, a violência fica restrita ao homem.

    Um conselho para a boiolagem, você gosta de relacionamento sexual com o mesmo sexo, tome muito cuidado com quem você vai se envolver, nunca leva para sua casa.

    Autocontrole nos seus instintos sexuais, não se envolva com nenhum desconhecido, não confiem em nenhum, se vire sozinho no sexo, lembre-se, que você pode ser vítima a mídia mostra todo dia.

    Esse garoto, esse rapaz quer te roubar, te matar, tomar tudo que você tem, é a realidade, cada minuto no Brasil um homossexual é assassinado, agora mesmo o quanto esse comentarista escreve um crime ocorre contra o homossexual.

    Ser homossexual não é crime, porém, os criminosos aproveitam para matá-lo, roubar, os mesmos ver você um presa muito fácil.
    Aqui em Itabuna esse comentarista tem um grande amigo, é homossexual, Pedrinho Cabeleireiro, já disse para ele, olhe Pedrinho você é o único boiola que tem vida longa.

    Qual é seu segredo? Ele respondeu, é saber escolher o namorado, conhecer bem para levar para casa.

    Então, esse comentarista conheceu Pedrinho Cabeleireiro em 1978, o salão de Pedrinho foi roubado, o mesmo ficava em cima da Mortuária Mimia colado onde fica até hoje o escritório da Emassa, nessa época esse comentarista trabalha da Delegacia de Furtos e Roubos Jogos e Costumes, O Delegado era o Dr. Pedro Marques de Sã, fizemos a diligência esse comentarista e outro colega e os ladrões foram presos e recuperados o material furtados.

    Doravante nós nos tornamos muito amigo, Pedrinho é um doce de pessoa, o mesmo é um doce Boiola, um exímio profissional do cabelo de Itabuna-Ba.

    Já tem mais de 10 anos que estive no Salão do docê amigo Pedrinho, o mesmo ficar no lado do Palace Hotel, a entrada fica enfrente do antigo Lorde Hotel, hoje é outro nome.

    Finalização, que doravante os Boiolas tenham vidas longas, basta ter muito cuidado ao se relacionar sexualmente, não leve nenhum para sua casa.

    ResponderExcluir
  19. Ele gosta de acorda cedo e fica aliciando meninos q vai pa escola no bairro santo antonio rua do milton gramcho ele fica assobiando ele é gay incubado acediador

    ResponderExcluir
  20. Depois que lula ladrão ganhou a violência triplicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu mané, e se tu financiou com pix o 8 de janeiro cuidado.

      Excluir
    2. Caso não entendi onde está foto ou IDENTIDADE DOS CRIMINOSOS

      Excluir
  21. Mas que diferença faz amigo, se era homossexual ou não, o que deve ser levado em conta é o quanto existem pessoas cruéis capazes de fazer uma atrocidade dessas .

    ResponderExcluir
  22. Fica atrás de bofe óia o que dá todos morrem assim lamentável mais fazer o quer gostar do babado

    ResponderExcluir
  23. Meu camarada, colega, amigo.
    Quanta crueldade, quanta perversidade.
    Depois o(s) assassino(s) vai(ão) postar vídeos dizendo que estão arrependidos e que foram convocados para servir a DEUS.
    Muito embora não concorde, não condeno que prega a vingança como se fazia na antiguidade: apedrejamento.

    ResponderExcluir
  24. Rapaz esses malandro de Itabuna ja gosta de comer esse professor homossexual e depois matar ne, LAÉELEE

    ResponderExcluir
  25. Meu deus ele foi meu professor no armando freire triste notícia que Deus conforte os familiares e que a justiça seja feita a este maldito que fez essa barbarie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os "viúvos negros todes ". O cara ter apetite nisso, e pior que um estômago de avestruz.

      Excluir
  26. Agora está uma história mau contado retada ele deu uma carona.au un suspeito pra casa dele do professor lar en cururupe.e foram visto eles na madrugada junto depois não viu mais só un suspeito.pra um professor da uma carona assin deve ser alguém problema a ele ...uma dúvida professor era guey ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença , ser ou não ser ,?

      Excluir
    2. Você ainda têm dúvidas ? Em que mundo você vive?

      Excluir
  27. quem nos mata, sao os próprios conhecido.

    ResponderExcluir
  28. Se o professor era gay eu não sei porque não conheci. Mas você que também não conheço, tenho certeza que é um grande analfabeto e nunca passou sequer na rua onde tem uma escola

    ResponderExcluir
  29. Isso é oque dá, deu uma crise pra queimar o Aro pega qualquer um pq viado não analisa se drogado, ex. Presidiário ou a conduta , ele topa tudo mais um que infelizmente paga pelo erro, meus sentimentos a família mais ele pagou pra ver.

    ResponderExcluir
  30. IÇU ESTAR INDICANDU AUGUMA COYSA

    ResponderExcluir
  31. caçador de jiboia deitou

    ResponderExcluir
  32. Foi esse Leandro mesmo q fez isso com o coroa ele apareceu na nova Califórnia com esse carro ainda pagando de doido
    Se fudeu se não tem as manhã não entra não kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Nossa Senhora já foi professor no lomanto adorava suas aulas descansar em. Paz valdemir Pato Roco

    ResponderExcluir
  34. Eterno valdemir meu professor

    ResponderExcluir
  35. foi meu professor no INACIO

    ResponderExcluir
  36. polícia vamos investigar essa filha do taxista aqui em curupi essa nega véi corrida de outro lugar tá aqui pagando de boa mocinha suja toda vamos investigar ela

    ResponderExcluir
  37. Cadê a cara do bandido que cometeu o crime??

    ResponderExcluir
  38. Descansa em paz pato rico😢😢🙌🏽

    ResponderExcluir
  39. Valdemir, descansem em paz meu amigo, sua vida não vai voltar, mas a polícia está de parabéns, e deu a resposta rapida a sociedade, o criminoso está preso, ele com fé em Deus, pegará pelo seu crime, um vagabudo, que veio para mata e rouba, mata um trabador para rouba o carro e sua conta bancária, que elemento mais cruel e esse meu Deus.

    ResponderExcluir
  40. gente esse desgraçado que fez isso vai ter seu justo merecimento

    ResponderExcluir
  41. Foi meu professor..um ser humano muito especial..não importa qual qual seja sua opção sexual..era um filho de Deus, polícia vamos prender estes bandidos que tiram a vida deste homem!!

    ResponderExcluir
  42. Este assassinato não vai ficar impune, ele era uma pessoa família humana, os assassinos não pensem que este é só mais um assassinato..eles mataram um trabalhador, coração grande..descanse em paz meu amigo 😪

    ResponderExcluir