sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Disputa por assento na janela provoca pancadaria entre famílias em avião no aeroporto de Salvador

 

Todos sabem que os assentos na janela são um dos mais cobiçados no avião, mas duas famílias perderam a linha e provocaram uma briga generalizada para conquistar o local. A cena, que viralizou na internet, aconteceu em Salvador, em um voo da Gol com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo o portal Aeroin, tudo começou quando quando a mãe de uma criança com necessidades especiais pediu para trocar de assento com outra passageira, para que o menor pudesse sentar lá. A solicitação foi negada. A mãe entendeu a negativa como uma “grosseria”, e partiu para cima da mulher, dando início à confusão.

No vídeo, é possível ver diversas pessoas envolvidas na briga, que nem os comissários da Gol conseguiram apartar. Também é possível ver uma mulher sendo retirada por trás por um homem, enquanto outra pessoa grita “larga a minha filha”. Ao total, 15 pessoas foram expulsas do avião por envolvimento no caso.

A Gol enviou nota sobre o caso: “a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”

20 comentários:

  1. Kd o assassinato na estrada de mutuns essa madrugada

    ResponderExcluir
  2. Calma pessoal, tem picanha de ratazanas e corotes de "marafu fófatóbis" para todos! Portanto, mantenham a linha de jumentos educados e conformados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um mes que Lula assumiu... Essa galera andando de avião não se beneficiou do governo Lula, mas vc sabe disso, seu mau caráter!! kkkkkkkkkk
      O gazo tá loucoooooooooooo!
      Chora, filho de uma PUTA

      Excluir
  3. Pobre é foda, quando não caga na entrada caga na saída.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quanta ignorância! Há pessoas grosseiras, mal educadas e estúpidas em todos e por todos os lados. E em todos os lados políticos.

      Excluir
  5. Bolsonaristas brigando por assento na janela!!

    ResponderExcluir
  6. titulo tendencioso, uma única pessoa causou toda essa pancadaria e procurou briga pelo assento alheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pronto!
      Já que queria a poltrona da janela que comprasse a poltrona da janela.
      A nossa única obrigação é seguir as leis e às suas regras.
      O resto é o resto.
      Nós temos uma única filha, e todas as vezes que a milha esposa e a nossa filha viajavam para Salvador nós compravamos duas passagens.
      E certa vez apareceu uma "cidadã" que queria porque queria que a nossa filha desse o seu lugar para ela.
      Sob o argumento que criança teria que ir no colo.
      A nossa única obrigação é seguir as leis e às suas regras.
      O resto, é absurdo abuso.

      Excluir
    2. O tal do brasileiro gosta de fazer vergonha viu!

      Excluir
  7. os fanaticos São mesmo sem noção, Toda Essa violência foi incentivada por um desequilibrado, que não manda mais em nada, fugiu mais deixou uma cementinha do mau , por ai Paz Paz Para o nosso Pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BONDO DE NORDESTINO ACOSTUMADO A ANDAR DE JUMENTO,AGORA O LARAPIO E PRESIDENTE,QUER ANDAR DE AVIAO,E AINDA QUE JANELINHA.KKKKK SO PAU NA GAIA.

      Excluir
  8. Eleitores do Ladrão de 9 dedos, quando viajam de avião 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  9. Lacradora petista causa tumulto em avião por causa de um assento, tenho nojo desses lixos. Cambada de relento da porra..

    ResponderExcluir
  10. A pessoa é obrigada a ceder o lugar?

    ResponderExcluir
  11. Êeeeeita.... só valentão nesse Brasil!!!! Isso tudo reflexos de nossos representantes políticos, sério mesmo!! Povo vive mal e com isso repassam isso em agressões.. verbais e físicas.

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso porque queria tira foto na janela pra dizer que tava andando de avião!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Talvez era a primeira vez que pegou um voou coitada...favelaaaa

    ResponderExcluir
  14. Os comentários são absurdos, até Eu se estivesse no avião desejaria ir na janela, até mesmo durante o voo sair da nave um pouco pra apreciar a paisagem melhor e fazer umas selfies, tomar uma fresca, andar nas núvens, fazer pipi e cuspir lá de cima, a coitada só pediu a janela, deu esse B.O. todo, aí se eu estivesse no "Avuoo" olha que a palavra em destaque nem existe, mais acabei de lançar, neste Voo vale de tudo.

    ResponderExcluir