sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Mulher é presa por suspeita de roubar caminhão com 14 toneladas de café na BA; dono do veículo foi sequestrado e levado para cativeiro


Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de roubar 14 toneladas de café roubadas em Rafael Jambeiro, município que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (1º), conforme foi informada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e o dono do caminhão contou que foi mantido em um cativeiro após ser roubado.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão contou que, após ser abordado por homens armados, ele permaneceu por várias horas em um cativeiro. A polícia não informou se o homem foi ferido, nem como conseguiu sair do local.

A vítima contou à polícia que o veículo estava com pouco combustível e, momentos após prestar queixa, os policias descobriram o posto de combustível onde os suspeitos abasteceram o caminhão. O veículo foi achado na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, a 369 quilômetros da cidade onde ocorreu o roubo.

A suspeita também foi encontrada em Barra da Estiva e levada para a unidade policial, onde foi presa por receptação qualificada. Ela confessou o crime e apontou as outras pessoas envolvidas, que ainda estão sendo procuradas pela polícia.

Um comentário:

  1. Os quadrilheiros petralhas agora estão à todo vapor, sabem que podem roubar à vontade pois tem a segurança legal!

    ResponderExcluir