segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Dois homens são presos por dirigirem embriagados no extremo sul da Bahia

 

Dois homens foram presos por policiais Rodoviários Federais, no sábado (25), por dirigirem alcoolizados, no extremo sul da Bahia. As prisões aconteceram nas cidades de Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

Em Teixeira de Freitas, a prisão ocorreu após os policiais atenderam a uma ocorrência de um acidente de trânsito na cidade.

No local, os agentes identificaram que um dos condutores envolvidos não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de estar alcoolizado, apresentando fala embolada e odor etílico. Após realização do teste do etilômetro, chamado popularmente de teste do bafômetro, foi comprovada a embriaguez.

O teste apresentou índice cerca de 1,9 vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. O homem de 55 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por conta do envolvimento no acidente de trânsito, ele vai responder, além do crime de dirigir embriagado, por dirigir sem habilitação.

A segunda prisão, ocorreu durante uma fiscalização de trânsito no km 35 da BR 367, no município de Porto Seguro.

Durante a abordagem, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro que acusou o resultado positivo, comprovando a embriaguez, com índice cerca de 1,8 vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. O homem de 62 anos também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário