quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Elder Fontes visita Salvador em busca de melhorias para Itaju do Colônia

Elder Fontes esteve mais uma vez na capital baiana em busca de investimentos e melhorias para Itaju do Colônia.

Na oportunidade, Elder se reuniu com o secretário de agricultura o deputado licenciado Tum, onde apresentou demandas relevantes e anseios para os produtores rurais de Itaju, e logo em seguida almoçou com Patrícia Pataxó a superintendente de políticas para povos indígenas, tendo em vista que Itaju tem uma grande população indígena, a conversa foi de extrema relevância para o fortalecimento da proposta de política participativa trazida por Elder.

4 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO O PREFEITO DE ITABUNA DEVE TÁ RECUPERANDO ALGUMA PRAÇA COM VALOR SUPER FATURADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não , no tem carisma com o povo. Tiagao, transado será o candidato de Djalma orrico.

      Excluir
  2. Itaju tá precisando é de segurança, os moleques tudo usando e v3ndn3dk droga em plena praça pública e nós moradores ficamos como? Desamparados pelo poder público, precisa de mais ronda da polícia e abordagens, os polícias só querer saber de pedir noa comércios e o papel deles que é bom nada

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma cidade falida, digo por conta da maioria de seus populares. Um povo ruim de corações, traiçoeiros e perseguidores. Natural do povo Itajuence perseguir seus filhos e super valorizar esse povo que vem de fora, povo que ganha o dinheiro e poder do local e pouco ajuda a cidade se desenvolver. Itaju do Colonia está fadada a miséria e desmandos pra sempre, pois até mesmo aqueles que se dizem cristãos, usam de sua fé e religiões para praticar o mal. Chega no período eleitoral, fica ainda mais evidente a falta de amor e respeito das pessoas umas pelas.outras.

    ResponderExcluir