sábado, 18 de fevereiro de 2023

Funcionário de Bell Marques é detido durante carnaval de Salvador: 'Não precisa maltratar, pelo amor de Deus', diz cantor

Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido na noite de sexta-feira (17), no bairro da Ondina, no final do percurso do artista no carnaval de Salvador. O artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário. Veja no vídeo acima.

"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.

Em seguida, Bell disse que não viu o que aconteceu para que o funcionário fosse detido, mas que confiava no funcionário.

"Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo."

A assessoria do cantor informou que o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava em atividade no carnaval. Ainda não há informações do que teria acontecido.

O cantor ainda ressaltou que a detenção era papel da polícia, mas reiterou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. Depois, continuou o show com a música "Perdido de Amor", de Edson Gomes.

7 comentários:

  1. FAZUELE KKKKK ESSE CANTOR NÃO PRESTA O QUE ELE FEZ COM O ÍNDIO EU NUNCA VOU ESQUECER ESSA BANDA TEM Q ACABAR

    ResponderExcluir
  2. Não vale nada, só perguntar pra qualquer empresário do ramo musical de Salvador esse merda

    ResponderExcluir
  3. Tem que acaba é vc que fez o primeiro comentário seu Zé ruela

    ResponderExcluir
  4. rapaz que povo para falar bobagem viu Deus tenha misericórdia e agora é só o besteirol de faz o L. aceitem que dói menos bando de desocupados

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer o B, o b de Bostonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até você pateta que peste tem haver a noticia com bolsonaro ? para cafezinho vai dormir

      Excluir