sábado, 25 de fevereiro de 2023

Guarda municipal é morto a tiros dentro de bar em Jacobina

Um guarda civil municipal foi morto a tiros na zona rural de Jacobina, na noite desta sexta-feira (24). Marbson Allan da Silva Torres, 36 anos, estava com amigos em um bar na localidade de Pontilhão quando dois homens armados chegaram de moto, desceram, entraram no local e atiraram contra o guarda. Os bandidos fugiram em seguida.

Equipes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e isolaram a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Jacobina, que já faz diligências. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Marbson. “Não perdi apenas um amigo, perdi um irmão”, escreveu uma amiga. A prefeitura da Cidade lamentou a morte do guarda municipal. “Estendemos as condolências a familiares, parentes e amigos por essa grande perda”, diz a nota.

5 comentários:

  1. GUARDA MUNICIPAL NAO É POLICIA, NAO PODE FAZER RONDA OSTENSIVA, NÃO PODE REVISTAR, GUARDA MUNICIPAL É PRA TOMAR CONTA DE ESCOLA E DO PATRIMONIO PUBLICO, AQUI EM ITABUNA TEM UNS SEM TREINAMENTO ADEQUADO, USANDO ARMA, PAGANDO DE POLICIA SEM SER. QUER SER PM FAÇA CONCURSO.

    https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/18082022-Sexta-Turma-veda-atuacao-da-guarda-municipal-como-forca-policial-e-limita-hipoteses-de-busca-pessoal.aspx

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa de ruim ele fez,
    Uma vez que tinha outras pessoas no local e
    Ele foi o escolhido pra morrer.

    ResponderExcluir
  3. Em Buerarema também tem um só esperando hora e dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único homem que tem autoridade para colocar BUERAREMA no rota da civilização é o CACIQUE BABAU.

      Excluir
  4. Buerarema não.
    BABAUREMA, respeite o novo nome da cidade.

    ResponderExcluir