quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Ibicaraí; companheira gestante presenciou o homicídio

Na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 04:40h, quatro indivíduos invadiram a residência de Iago de Jesus Souza, de 28 anos, deflagrando vários disparos contra o mesmo que não teve chance de defesa. A companheira, grávida de dois meses presenciou o crime, mas não foi atingida pelos tiros. O homicídio aconteceu em Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí.  

Segundo populares, Iago estava envolvido em um roubo de gado e também era usuário de drogas. Fato este, desconhecido por um irmão do mesmo, que foi até o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizar o reconhecimento do corpo, e disse que não sabia do envolvimento da vítima com uso de entorpecentes. Mas soube que os suspeitos chegaram entrando no imóvel vasculhando e colocando Iago sentado no chão, torturando-o com tapas e chutes, além de realizarem perguntas relacionadas ao roubo de gado. Logo em seguida, começaram a atirar contra ele.  

Esse familiar, finalizou informando que a vítima era trabalhador, e que esse crime envolvendo o irmão foi um choque para todos os parentes, já que ele em nenhum momento informou que estava sendo ameaçado. A polícia civil está investigando o caso.