segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Homem é preso após arrombar e furtar residência em Ilhéus

 

Neste último sábado (11), a Polícia Militar da cia 69ª CIPM, conseguiu prender um homem pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento em uma residência na Avenida 2 de Julho, Centro de Ilhéus.

A Delegacia de Ilhéus tomou conhecimento de que a vítima teve o seu imóvel arrombado na madrugada desta sexta-feira (10) e que o suspeito furtou vários objetos, como o sistema de câmeras, alarmes, objetos pessoais e alimentos. Em seguida, o homem fugiu do local. A família registrou um boletim de ocorrência no plantão da 7ª COORPIN.

Imagens registradas pela Câmara de Segurança da residência flagrou toda ação do bandido, o que facilitou na identificação do meliante.
No sábado (11), por volta das 23h30, o individuo foi abordado pela guarnição da 69ª CIPM. O homem admitiu ser ele o autor de diversos furtos na cidade. Dada à voz de prisão, o criminoso foi conduzido à delegacia.

Ilhéus24h

9 comentários:

  1. Coitado, tão jovem ainda, não teve oportunidades na vida, quando está precisando das coisas, supre suas necessidades com as já coquisradas pelas das pessoas de boas condições, ele não está fazendo nada a não ser pegar o que ele acha que te pertence, outro : será que não é a doença de cleptomania, tem que levar pra uma consulta, aposto que não irá ficar preso, mais terá que prometer não fazer mais malcriação. Tai resolvido o problema.

    ResponderExcluir
  2. Isso é treinamento pra ser presbítero pentecostal

    ResponderExcluir
  3. Deve ser punido conforme as leis.
    Contra os donos da AMERICANAS ninguém fala nada.
    Foram 40 bilhões de reais o pequeno deslize.

    ResponderExcluir
  4. Nosso Lula roubou e furtou tanto e tá aí solto de boa, até presidente virou... Soltem este garoto inocente, chega de injustiça!!! O STF tem que intervir, abeas corpus já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso mito rouba milhões no cartão corporativo e agora dá palestras em igreja no USA! Esse aí vai virar vereador patriota e pastor evangélico !

      Excluir
  5. comentário 13 de fevereiro de 2023 às 18:56: Eu até poderia concordar contigo, mais aí seriam duas pessoas falando besteira. Dá um tempo no uso dessa erva campeão, tá ficando sequelado.

    ResponderExcluir
  6. Está seguindo o comportamento do presidente, ladrão safado!!! Já foi ouvido e solto imadiatamente. Pobre BRASIL.

    ResponderExcluir