sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Homem é preso após roubar 15 carros em academias de Salvador


Um homem investigado por ter roubado 15 carros, estacionados em academias de três bairros de Salvador, foi detido por mandado de prisão na quinta-feira (8). Ele foi identificado após passar por uma ferramenta de reconhecimento facial.

O nome do homem não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) detalhou que os crimes foram cometidos nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores e Costa Azul.

A SSP-BA não deu detalhes sobre como os crimes foram cometidos, mas informou que a ferramenta de reconhecimento facial apontou uma semelhança de 90% com investigado. Com esse alerta, os policiais foram até o homem e o levaram para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter),

Na unidade, a ordem de prisão foi confirmada e o investigado confessou os crimes. À polícia, ele disse ainda que usava uma arma de fogo para assaltar os alunos das academias. O investigado será encaminhado para o sistema prisional.

2 comentários:

  1. Gente, que reportagem absurda, verdadeira incógnita, uma nota acéfala, não disse nada, o acusado deve ser um Príncipe, as autoridade não foram capaz de publicar nem o nome e quanto mais imagem, vejo que é uma pessoa bem abastada e bem defendida, nem sei mais o que dizer, ocupou o espaço da página, antes publicasse um poema de qualquer autor.

    ResponderExcluir
  2. C vê lei pra proteger nome de bandido só no Brasil mesmo umas desgraça dessa. . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir