quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Homem é preso depois de arrombar casa dos avós e ser flagrado saindo com televisor

 
Um homem foi preso, na manhã de terça-feira (14), em Eunápolis, depois de arrombar a casa dos próprios avós, no bairro do Pequi. Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil ao local, que fica na Rua Nilo Peçanha.

Os policiais chegaram no momento em que Flávio Eduardo Souza Lacerda, de 28 anos, saía da residência com um televisor de 32 polegadas. Segundo os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, os idosos não estavam no imóvel, que teve duas portas arrombadas.

Na ação, os investigadores descobriram ainda que Flávio vinha furtando ou roubando celulares, notebook, furadeiras e outros produtos em empresas e residências e escondendo todo o material na casa dos avós. Os idosos disseram que eram ameaçados pelo neto, caso denunciassem o fato à polícia.

Conforme histórico policial, Flávio já cumpriu pena no presídio por furto, crime pelo qual ele já havia sido preso outras vezes. A última prisão foi no fim do ano passado, depois dele ser flagrado pulando o muro do gabinete da Prefeitura de Eunápolis e quebrando uma porta de vidro com uma pedra.

Agora, Flávio foi autuado em flagrante por furto qualificado, com rompimento de obstáculos

3 comentários:

  1. Vai acabar matando os avós, que o Exmo Sr Juiz, lhe aplique uma punição exemplar. O Pior é que ainda aparece os defensores de plantão e falando mais bonito que o Delegado e o Juiz e os colocará de volta às ruas para cometer mais atrocidades e até quando matar os Avós e demais pessoas. Olha a fisionomia do cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Os avós que se protejam como puderem, pois a possibilidade mais certa é que o marginal venha a atentar contra a vida dos dois. Se estiverem confiando na "lei e na justiça", seria de bom tom que não esperassem nada de bom.

    ResponderExcluir
  3. Só pra tomar uma cerveja,diz o vagabundo ex prisioneiro

    ResponderExcluir