sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Homem que se mudou para Porto Seguro há um mês é encontrado morto no mar

 

Um homem foi encontrado morto, boiando no mar, na Orla Norte de Porto Seguro, por volta das 16h de quinta-feira (09). Pessoas que caminhavam pelo local arrastaram o corpo para a areia e acionaram a polícia. Mabson Alves Guimarães, de 33 anos, era natural de Montes Claros, em Minas Gerais, e tinha se mudado para a cidade da Costa do Descobrimento há apenas um mês.

Segundo um familiar, ele estava trabalhando como gerente de um buffet de festas em Porto Seguro e tinha desaparecido desde a última segunda-feira (06). O corpo, conforme apurou o Radar, estava em processo de decomposição, o que impossibilitou que a perícia identificasse, de início, se havia alguma marca de violência.

A Polícia Civil informou que vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal para esclarecer qual foi a causa de morte. “Assim, vamos aprofundar as investigações para esclarecer o caso e saber se foi afogamento ou homicídio”, disse a delegada Rosângela Sousa.

A mãe de Mabson, que também tinha vindo com ele para Porto Seguro, ainda não informou se o corpo será levado para Minas Gerais. Um inquérito foi instaurado na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário