quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Idoso de 86 anos morre em acidente entre carro e caminhão na Chapada Diamantina

Vista de cima do Morro do Chapéu. — Foto: Thiago França/G1

Um idoso de 86 anos morreu após um acidente entre um carro e um caminhão na BA-144, no trecho entre os municípios de Várzea Nova e Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, na tarde de terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no carro. Ao tentar entrar na via, o veículo foi atingido na lateral pelo caminhão.

A colisão foi a segunda registrada no mesmo trecho da BA-144 em menos de 48h.

A polícia não informou se o motorista prestou socorro para o idoso. Também não há informações sobre o estado de saúde dele, nem a identificação. Após o acidente, o idoso morreu no local. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Acidente na mesma região

Uma mulher morreu após um acidente entre uma motocicleta e um trator agrícola na BA-144, no trecho entre os municípios de Várzea Nova e Morro do Chapéu. A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (30).

A vítima foi identificada como Jaqueline Santos. Ela pilotava uma moto e colidiu no fundo do trator por motivos desconhecidos.

Jaqueline morava na cidade de Várzea Nova. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê, para ser necropsiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário