segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Ilhéus: Morre jovem que foi baleado após discussão com dupla que fez xixi em frente a sua casa

 

Morreu no sábado (11) o jovem de 18 anos que foi baleado junto com a mãe dele de 42 após uma confusão ocorrida depois que um homem fez xixi em frente à casa das vítimas na cidade de Ilhéus. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas. O jovem, identificado como Breno Fontes, antes de ser ferido, estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.

Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois ficaram internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe do jovem assou por duas cirurgias, mas teve alta antes do natal e o jovem permaneceu na unidade até o dia que morreu.

Fonte: G1

23 comentários:

  1. Quero v agora a justiça se n vai ser feita. Tem q prender o assassino esse discarado errado de fazer xixi na porta do cara ainda quis da de certo esse pau no cu👹👹👹

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver a policia de ilheus trabalhar, vai pegar leo ele que atirou

    ResponderExcluir
  3. Leo agora vai gastar o que ja roubou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vacilão morreu de graça...foi dar uma de bambam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilao é vc filho da puta,que com certeza é da mesma laia do assassino. Enche a cara e vai mijar na casa dos outros e e ainda acha que tá certo. O fim de vcs é a sepultura, pq se a justiça da terra é falha, a de Deus não.

      Excluir
    2. Vc ta certo, a culpa é sempre da vítima!

      Excluir
    3. Idiota vc viu,vc também agiria tá mesma forma, se aguem urinasse na sua porta

      Excluir
    4. Era bom a gente saber quem é esse merda e jogar alguns sacos de bosta de noia dentro da casa dele! Filho da puta!! O cara mija na porta de sua casa e vc vai bater palmas, seu merda?

      Excluir
  5. Gente poderosa e querida da sociedade, será que haverá justiça , jusra ⚖️ dos homens da terra pra exemplar e desmotivar a criminalidade.
    Quando a cadeia deixar de ser colônia de férias não mais houver essa progressão de pena, daí sim o sujeito irá pensar mais vezes antes de prática-la.
    Tomara que os Exmos Sres Juízes apliquem uma sentença exemplar.
    Não sei porque essa casa de shows ainda se encontra de portas abertas, tem que acabar, fechar ou se mudar pra loja da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Típico retardado Bolsonarista que tem merda na cabeça esses que andam armado e quem defende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Bolsonarista,
      Bolsonarista tem armas registradas e legais,
      E certeza que são pessoas honestas e trabalhadores.
      Essa armar desse crime era sem registro.
      PTistas que andam armados pra matar e roubar!!

      Excluir
  7. "O homem é um animal racional" Aristóteles (384 322) a C. Ainda segundo Aristóteles, o homem, entre todos os animais, o único que possuem razão.

    Tal fato e tantos outros que nesse frequente espaço são mostrados o que ocorrem no cotidiano relacionado a conduta humana, que em sua maioria atos e ações desumanas.

    Segundo, Tito Márcio Plauto,( 254 104) aC, "o homem é um animal selvagem" tal ato de selvageria humana são descritas aqui nesse frequente as ações, atos e condutas humanas.

    Para muitos humanos o processo do mesmo foi a criação, sendo criado por Deus todas as espécies da terra, mar e firmamento, sendo o homem a última criação de Deus.

    Para outros humanos o homem veio da teoria da evolução das espécies, (Charles Darwin), 1809 - 1882, muitos acreditam.

    Segundo, Jean - Jacques Rousseau,(1712 1778), "o homem nasce bom e a sociedade o corrompe". e por fim de quem é a verdade? Sobre verdade! Aristóteles disse que "a verdade é universal".

    O processo de criação de Deus, o diabo atenta o homem e o mesmo mata, estupra, rouba, segundo o Diabo, "que vai construir na terra o reino maior do que o de de Deus".

    O processo de selvageria do homem é movido pelo Diabo, roubar. destruir e matar, o Diabo não sabe o que o homem pensa, esse monopólio é de Deus, o Diabo ver a conduta, ato, comportamento, ações do homem e o Diabo aproveito desses fatos e manipula o homem.

    Veja o exemplo de Barrabás, seu pai foi condenado a morte, queimado vivo pela justiça romana, vendo tudo isso se revoltou ,o diabo aproveitou e manipulou a criança a roubar e desenvolvendo o sentimento de ódio.

    Seu irmão ainda criança era contra a atitude de Barrabás, o mesmo se tornou apostolo de Cristo, o meio influencia é verdade, porém, muitos vivem com os porcos e recusa se comer os farelos e se afasta.

    Veja o exemplo, o Brasil "elegeu" um Ladrão, o significado, o caminho, o incentivo é roubar, o Ladrão vem para destruir, roubar, ou seja tirar tudo de você e depois matar, assim é o Diabo.

    O homem nasce bom, o mesmo precisa de exemplo bom de viver, ser honesto, livre, o céu seja seu limite, nascer e conviver com o amor, o mesmo é tudo.

    O Brasil vive dominado por Ladrões, o povo "escolheu" o Ladrão, ou o Diabo, o que o Ladrão quer: destruir, roubar e matar, o PT é o Diabo, a matança voltou e vai continuar o Diabo vive de sangue e assim vai cumprir sua promessa em construir um reino maior do que Deus,

    "Eu faço o Diabo para ganhar uma eleição" PT, essa eleição fou roubada, fraudada, o pagamento é morte, morte, sangue, enfim, várias teorias, correntes de cunho cientifico no contexto acima, basta você pesquisar, estudar e você tirar a própria conclusão.

    O homem é um animal racional ou irracional?

    Ou vive em eterno processo de mutação de selvageria, irracionalidade para ser um animal racional? Será longo caminho a caminhar para chegar ao topo onde somente o amor reinará.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o discarado do Victor que mora no Hernani Sá que começou tudo ,aprontou e saiu correndo deixando esse discarado assassino que matou o rapaz pra ser punido sozinho ,lembrando o que atirou só atirou pra defender Victor esse que é de Ubatã aprontava lá e agora veio aprontar em ilhéus e deu nisso aí , justiça por Breno .

      Excluir
    2. Aceita puxa saco de político genocida.. è 13 kkkkk

      Excluir
    3. Comentário 14:16hs,desde quando armas registrada ou não, vai trazer paz,arma só deixa a pessoa mais violenta,vc com revólver na mão fica um bicho feroz

      Excluir
  8. Filho de mutuns vc ja tomou seu gardenal hoje?? Porque vc esta louco em falar que as eleições foi fraudada e que a matança e culpa de lula amataça esta ai porque o povo se envolve com drogas e são maus não tem nada a ver com lula va se tratar e aceita que doi menos

    ResponderExcluir
  9. O maior traficante de cocaína do mundo é Pablo Guzmán da Silva, o Ladrão descondenado por seus comparsas do STF, só você não sabe, além de fraudar, roubar a consciência de uma Nação, assim praticando crime hediondo contra a humanidade e lesar a Pátria.

    Sabe qual era o partido político de Adolfo Hitler?
    o mesmo do PT!
    Partido Nacional Socialismo de Trabalhadores Alemães.

    O Diabo, PT e o partido dos trabalhadores de Hitler é sangue, morte, miséria e fome.

    Controle a mídia a mesma faz o trabalho sujo, mente todos os dias até que vire verdade, exemplo não falta não é mesmo.

    Quer centenas de exemplos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tava traficando cocaína pra Espanha, no avião da FAB? Junto com qual comitiva? Vá tomar em seu cu, seu merda!! VC TEM ALTOS COMENTÁRIOS ENRAIZADOS DE PRECONCEITO, COMETE VÁRIOS CRIMES EM SEUS COMENTÁRIOS! eSSE BLOG AINDA É CONINVENTE! Deveria apenas reportar para a PF e pronto!

      Excluir
  10. A CABEÇA DE VCS TA VALENDO OURO JA JÁ VCS DESCE A VALA, AQUI PASSA NADA PODE FUJIR PRA SAMPA OU QUALQUER LUGAR QUE NÓS ACHAC

    ResponderExcluir
  11. Esse xixi saio caro custou uma vida

    ResponderExcluir
  12. É o mesmo caso de som automotivo que você vai reclamar do barulho e os alecrim dourado te chama de invejoso kk. Tem que ouvir calado o vizinho colocar o som de derrubar a parede, se ele quiser ficar na sua porta também tem que deixar, vai que ele volta e te mata

    ResponderExcluir
  13. Rapaz aí tem Leo estelionatário de Ilhéus usa o nome dos outros pra ficar rico.

    ResponderExcluir
  14. A cocaína foi introduzida pelo PT, o traficante já servia o PT e transportava cocaína para Europa, fato notório, único instituição contaminada das Forças Armadas foi a Força Aérea Brasileira, esse traficante é do PCC, Comando Vermelho que o PT é parte, a mesma foi usada para aterrorizar o STF quebrando as vidraças no julgamento do mensalão, fato notório.

    Único erra do Presidente Bolsonaro foi manter integrante de segurança do maior narcotraficante do Brasil, quiçá do mundo, o Ladrão que seus comparsas do STF e TSE tirou da cadeia, assaltou, roubou, fraudou a eleição e o Ladrão é exemplo para o mundo, roubar, ser bandido e o Brasil é o centro do mundo em roubalheira, prostituição., narcotráfico, enfim, o Brasil é terra de ladrões, maconheiros uma gente desgraçada.

    O quanto a você, é integrante do PCC, Comando Vermelho, ou seja, um dos raios de Itabuna que mantem o terror, arrastão nas periferias de Itabuna, você é parte da escória da sociedade de Itabuna, você que introduz a cocaína em nossa cidade, diga que esse comentarista mente, responda?

    ResponderExcluir