quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Jequié: Dois morrem em ação que desarticulou laboratório de cocaína; ação é mais 1 que ocorre nesta quarta

 
Dois homens morreram em uma ação que desarticulou um laboratório de refino de cocaína em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (1°). 

No local, situado na zona rural do município, os policiais encontraram três tabletes da droga, além de 57 tabletes de cocaína, nove vasilhas com crack, três prensas hidráulicas e material usado para embalar os entorpecentes. Um Fiat Uno e uma motocicleta também foram encontrados na ação feita por policiais do 19? Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e da Companhia Independente de Policiamento  Especializado (Cipe) Central.  


Essa é uma das ações feitas nesta quarta no município com foco na redução das mortes violentas (ver mais aqui). Em janeiro, o município registrou mais de 20 homicídios. Segundo o capitão Leonardo da Silva Oliveira, comandante da 1ª Companhia do 19° BPM, a dupla que foi a óbito nesta quarta foi surpreendida pelas equipes e reagiu à prisão.

"O laboratório ficava escondido em um local de difícil acesso, sem sinal. Eles reagiram à voz de prisão, entraram em confronto com as equipes e não resistiram. Encontramos com eles uma pistola Glock 380 e um revólver calibre 38", declarou.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a descoberta do local se deu através do trabalho entre o Setor de Inteligência da PM e o Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Ainda segundo a SSP-BA, o material apreendido foi apresentado na sede do 19ª Batalhão da PM.

11 comentários:

  1. Bora Verdinho , nomes !!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê as fotos dos envolvidos?

    ResponderExcluir
  3. Segura a onda vagabundagem. A PM tá descendo o aço sem dó nem piedade!

    ResponderExcluir
  4. Gente isso não foi troca de tiro não ele não fazia isso isso foi uma covardia das polícias pq eles pegaram no Manuel leão tanbem e não mataram o menino eles fizeram isso ele era um menino tranquilo ele só tava no momento erado e na hora erada

    ResponderExcluir
  5. Porra pcr vai entra 🍊 tá vendo não compensa dono tá boa vc morreu

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui na praia bêbedo cerveja e admitido vou trazer net kkkkkkk vai morrendo aí kkk

    ResponderExcluir
  7. Um abraço do irmão de jabaiuson jabanetflix

    ResponderExcluir
  8. Pm ganha pra isso. matar. Ou vc acha q ele vai na casa do cidadão oferecer im cesta basica?

    ResponderExcluir
  9. foi burro e eu posso provar... ao invés de trocar tiro, seria melhor ter se rendido, confessado o crime, ser preso(em menos de 3 anos estaria respondendo em liberdade), receber auxilio reclusão durante o periodo, ler livros pra amortecer a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trabalhava de carteira assinada pra receber auxílio? Na cadeia de itabuna ninguém recebe

      Excluir
  10. Parabéns pelo trabalho da polícia!!
    Tem que fazer uma limpa dessas em Ipiaú, Itagibá, Gongogi, Barra do Rocha, Ibirataia, Ibirapitanga, Ubatã, Ubaitaba, Aurelino Leal, Ilhéus e Itabuna

    ResponderExcluir