quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Laboratório de cocaína que movimentava R$ 500 mil por mês é dasarticulado na Liberdade; suspeito é morto em ação

 

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar desarticulou um laboratório para refino de cocaína e produção de crack, que movimentava meio milhão de reais por mês, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro da Liberdade, em Salvador.

No imóvel utilizado por integrantes de uma organização criminosa, um homem envolvido com homicídios, tráfico de drogas e que costumava publicar fotos com fuzis, pistolas e revólveres, nas redes sociais, foi encontrado. Na tentativa de prisão, o indivíduo atirou contra equipes da COE e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, com mira laser, carregador e munições foram encontrados com o criminoso.

As equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Batalhão de Choque (Patamo) chegaram ao local após denúncias anônimas.

LABORATÓRIO

Na casa onde estava o traficante, os policiais encontraram cerca de 20 kg de cocaína, uma prensa hidráulica utilizada para confeccionar tabletes de entorpecentes, liquidificador, peneiras, embalagens plásticas, rádios comunicadores, carregadores para pistola calibre 40, balanças e roupas camufladas.

Durante varreduras na região, outro traficante, que ostenta seu apelido estampado em paredes do bairro, também foi localizado. Ele e os materiais encontrados no laboratório ilegal foram apresentados no DHPP.

Um comentário:

  1. Vixe, os cheirador de pó vão ter que cheira pó de gala seca kkkkk

    ResponderExcluir